08 de agosto | 2021

Polícia vai averiguar violência doméstica e encontra moto usada em tentativa de roubo

Compartilhe:

Dono da casa confessou informalmente que foi o mandante da tentativa
de roubo. O gerente do posto de combustível conseguiu
fugir ao derrubar os ladrões da motocicleta.

 

Foi encontrada a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa DJX 2305 de Catanduva, que foi utilizada em uma tentativa de roubo praticada na rotatória da avenida Governador Adhemar Pereira de Barros. Ela estava na casa do suspeito LFS, de 32 anos, no jardim Santa Fé.

A moto foi localizada na tarde de quinta-feira, 05, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Na casa, os envolvidos foram encaminhados para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.

Na busca domiciliar, os policiais encontraram a motocicleta utilizada na tentativa de roubo praticada no último dia 12 de julho.

TENTARAM ASSALTAR GERENTE DE POSTO

Naquela oportunidade, o gerente de um posto de combustível, que dirigia um Fiat Palio, que transportava um malote, foi cercado por dois elementos que ocupavam uma moto.

No entanto, o gerente conseguiu fugir, depois de derrubar a moto ocupada pelos ladrões. Através das câmeras de monitoramento da prefeitura de Olímpia foi conseguida a placa da moto. A tentativa de roubo, ainda não foi registrada na Polícia Civil.

CONFESSOU SER O MANDANTE

Informalmente, aos policiais militares o morador da residência onde a moto foi encontrada teria admitido o seu envolvimento na tentativa de roubo, mas que não teria participando presencialmente, que teria mandado outras pessoas realizarem o crime.

Na delegacia de polícia de Olímpia, o delegado Rodrigo Souza Ferreira deverá instaurar inquérito policial para investigar o caso e tentar identificar os outros envolvidos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas