09 de dezembro | 2019

Possível obra mal feita faz surgir mais um afundamento agora na Waldemar

Compartilhe:

O afundamento ocorreu na continuação da rua Senador que teve vários afundamentos nos últimos dois anos.


Dando sequência aos afundamentos verificados em vias públicas onde obras de reparos de galerias de águas pluviais e de esgoto têm sido realizadas em ruas da cidade nos últimos anos, mais um ponto surgiu após as chuvas que caíram de quinta para sexta-feira na cidade.

Desta vez foi na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, entre a Senador (via onde surgiram vários afundamentos, inclusive recentes) e a rua Tiradentes, onde uma firma terceirizada foi contratada para resolver o problema de uma rede que coletava o esgoto daquela via e o despejava diretamente no Olhos D’água.

Poucas semanas após ter sido concluída a obra e recapeada a passagem do meio das duas pistas da Waldemar, surgiu um novo afundamento. Na manhã e tarde de sexta-feira, a equipe do Daemo estava no local para descobrir o que havia ocorrido.

Dependendo da situação, se a causa fosse considerada como tendo por base o trabalho realizado recentemente, então seria comunicada a empresa que teria realizado o serviço para o reparo do mesmo. Caso contrário, a correção do problema seria solucionado pela própria equipe do Daemo.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas