28 de maio | 2018

Postos de Olímpia com pouco diesel e sem gasolina e álcool

Compartilhe:

Os postos de combustíveis na segunda-feira continuaram a ter um panorama parecido com o final de semana: sem gasolina e álcool e em alguns deles ainda restava certa quantidade de óleo diesel.

Totalmente paralisados estavam na segunda-feira, os postos David de Oliveira, da rua David de oliveira (esquina com a Adhemar Pereira de Barros) e da rua 9 de julho, esquina com a Conselheiro Antônio Prado.
Os tanques estão secos também no Posto Puttine na Av. Aurora Forti Neves.

Já no Posto Bonadio não tem álcool e nem gasolina. Apenas Diesel s10. No Posto Cergal, tem Diesel Comum e Diesel S10. Desde sábado, estes dois postos estão sem os outros combustíveis.
Nos postos do empresário Hiroshi Kitagawa na segunda-feira também ainda tinham certa quantidade de óleo diesel.

Em Severínia, os postos ainda tinham um pouco de diesel e combustível para servir ambulâncias da prefeitura. Em Guaraci e Altair, no entanto, a informação era a de que ainda era possível abastecer com qualquer tipo de combustível.

Na rodovia Assis Chateaubriand, indo para Rio Preto, no Posto Rei do Suco, na segunda-feira, era de ausência total de qualquer tipo de combustível. Já no Posto Monte Carlo, a informação obtida por telefone era a de que em todos os postos da rede o abastecimento poderia ser feito com álcool e diesel, só não tinham gasolina.

GÁS DE COSINHA

O GLP – gás liquefeito de petróleo, usado no fogão pra produzir os alimentos que as famílias consomem, está em falta na cidade desde a quinta-feira, 24, tanto em quatro distribuidoras consultadas, quanto nos supermercados da cidade e postos de combustíveis que comercializam o produto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas