03 de junho | 2018

Prédio do Banco do Brasil da 9 de Julho vai a leilão na 3.ª feira

Compartilhe:

O prédio do Banco do Brasil, localizado na Rua 9 de Julho, onde funcionava a outra agência que foi fechada, ao lado da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, vai a leilão na terça-feira da próxima semana, dia 5, às 11 horas, com lance mínimo estimado em R$ 1,039 milhão. Trata-se de um prédio, dentro de um terreno com área de 565,40m², situado na Rua 09 de Julho, número 1032, no Centro, de Olímpia, com Matrícula 46, do CRI (Cartório de Registro de Imóveis).

A instituição realizará leilão no dias 05 e 21de junho (o do prédio de Olímpia ocorre no dia 5) para a venda de 26 prédios de agências desativa­das, localizados em São Paulo e cidades do interior do Estado, resultantes da reestruturação organizacional promovida pela instituição.

Os investidores interessados nos imóveis, que estão localizados em regiões centrais e estratégicas dos municípios, podem participar dos leilões, ambos com início às 11 horas, com lances presenciais e online.

Para os lances presen­cia­is, os interessados devem comparecer ao auditório na Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, em São Paulo capital. Já para os lances online, os interessados, que podem ser, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas, deverão fazer o cadastro com 48 horas de antecedência da data de cada leilão no site www.lancenoleilao.com.br.

No dia 05 de junho serão leiloados 16 imóveis localizados nas cidades de Amparo, Bastos, Batatais, Catanduva, Charqueada, Descal­vado, Guará, Itu­ve­rava, Matão, Miran­dó­po­lis, Monte Alto, Olímpia, Paraguaçu Paulista, Rio Claro, São João da Boa Vista e São Pedro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas