27 de fevereiro | 2021

Prefeito exonera secretário da Saúde indicado por Hilário

Compartilhe:

MUDANDO O TIME!
PSD perdeu a Saúde mas ganhou a secretaria de Esportes. Na mesma edição do Diário Oficial, no entanto, saiu a publicação da nomeação de Maria Cláudia Vieira Marcondes Lemos de Toledo para a secretaria.

 

Se em razão da situação atual da Saúde, ou se meramente para cumprir sua promessa de tentar revitalizar seu governo com algumas mudanças em secretarias, na edição extra do Diário Oficial do Município de sexta-feira, 26, saiu a exoneração do secretário da pasta Marcos Pagliuco, a três anos no cargo.

O secretário assumiu a pasta por indicação política do ex-vereador e ex-petista Hilário Ruiz que é o cacique do PSD em Olímpia que tinha dois vereadores, conseguiu reelegê-los na última eleição junto com a estreante no partido Cristina Reale que também se reelegeu.

A legenda, no ano passado, também recebeu o reforço do próprio prefeito Fernando Cunha que se reelegeu por ela.

O partido, entretanto, não ficou sem secretaria. Logo no início do segundo mandato, o prefeito nomeou o vereador eleito Fernandinho para a secretaria de Esportes. Para muitos, esta já era uma preparação para a mudança na Saúde.

DESPEDIDA NO GRUPO DE WHATS
No grupo de WhatsApp dos funcionários da secretaria, na sexta-feria, Pagliuco se despediu: “Pessoal boa noite. Venho aqui para me despedir de vocês, primeiramente agradecer a todos vocês pela parceria e amizade. Foram 3 anos de muito trabalho e realizações, gratidão ao prefeito Fernando Cunha e ao dr. Fábio Martinez pela confiança em mim depositada. A vida que segue, espero que vocês continuem sempre dedicados como são a saúde do nosso município. Fiquem todos com Deus. Podem contar comigo sempre. Forte abraço a todos”.

Logo em seguida, está no print que chegou até a redação deste jornal a marcação que ele saiu do grupo.

Na mesma edição do Diário Oficial, no entanto, saiu a publicação da nomeação de Maria Cláudia Vieira Marcondes Lemos de Toledo para a secretaria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas