01 de abril | 2021

Prefeito Fernando Cunha testa positivo para Covid-19 e está em isolamento em sua casa

Compartilhe:

EXECUTIVO EM CONVALESCENÇA!
Exame de rotina apontou a presença do novo
coronavírus no final da manhã de quinta-feira, 01.
Cunha já está em isolamento em sua casa e sendo
tratado pelos médicos Fábio Martinez e Elaine de Paula.

 

A prefeitura de Olímpia informou, em nota, na tarde de quinta-feira, 01, que o prefeito Fernando Cunha testou positivo para o novo coronavírus e já estaria em isolamento em sua residência. O diagnóstico se deu em um exame de rotina realizado no fim da manhã deste dia, 01.

Segundo a nota, por orientação da secretaria de Saúde, desde o início da pandemia, o chefe do Executivo tem passado por exames periódicos, tendo sido detectada a presença do vírus somente desta vez.

A realização dos testes é uma medida preventiva, pois, embora estejam sendo tomados todos os cuidados para se evitar compromissos e reuniões presenciais, o prefeito ocupa um cargo de grande exposição devido às demandas da Administração Municipal.

Segundo a assessoria de imprensa, o prefeito está bem, sem sintomas, mas permanece em resguardo domiciliar e deve realizar um novo exame no início da próxima semana para verificar se passou o período de transmissão.

Segundo informações, o prefeito, no final da tarde, embora assintomático, já estava sendo medicado e orientado pelos médicos Fábio Martines (que também é vice-prefeito) e pela pneumologista Elaine Mara Cesarette de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas