05 de abril | 2015

Prefeitura comunica que tem falsos fiscais agindo na cidade

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Embora ainda não se tenha informação oficial de nenhum caso registrado da Delegacia de Polícia, a Prefeitura Municipal de Olímpia anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 2, que falsos fiscais estariam agindo na cidade. No entanto, não foi divulgado em qual espécie de fiscalização essas pessoas estariam agindo.

De acordo com a nota publicada, a Secretaria Municipal de Finanças “alerta à população em geral sobre a ocorrência de atos praticados por cidadãos mal intencionados que têm se passado por fiscais do município”.

Esses falsos fiscais estariam entrando em residências ou empresas com finalidade outra que não a de exercer a obrigação de um fiscal verdadeiro, deixando clara a necessidade de que todos se atentem para as condições que essas pessoas se apresentem.

“Informamos que os trabalhadores que exercem a função de fiscais do município sempre se apresentam devidamente uniformizados e identificados por meio de crachás funcionais”, diz trecho da nota publicada no portal oficial do município.

“Portanto, sem estas características não permitam a ninguém a entrada em sua residência ou empresa e, querendo, acione a polícia, pelo telefone 190, ou mesmo a Secretaria de Finanças, pelo telefone 3279-3299”, acrescenta outro trecho.

Vale ressaltar que, além das fiscalizações realizadas pela Secretaria de Finanças verificando as condições de terrenos baldios, há também pessoas da Secretaria da Saúde que verificam quintais de residências com a finalidade de combater os criadouros do mosquito Aedes-Aegypti, transmissor da dengue.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas