05 de janeiro | 2020

Prefeitura divulga que 15 mil assistiram a Festa da Virada

Compartilhe:

VIRADA DO ANO!      Alexandre Pires disse que o show era a oportunidade de iniciar o ano fazendo o que ama que é cantar.

Troca de ingressos arrecadou 20 toneladas de alimentos.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

A Festa da Virada com shows no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, segundo divulgação da assessoria da prefeitura, atraiu mais de 15 mil pessoas e bateu recorde de público comparado aos anos anteriores. O estacionamento ficou lotado de olimpienses e turistas que comemoraram juntos a chegada de 2020.

A primeira atração foi o cantor sertanejo Joab e após a contagem regressiva para o ano novo que foi comandado pelo apresentador do programa Revista de Sábado, da TV TEM, Marcos Paiva, e a queima de fogos, o cantor Alexandre Pires apresentou o seu “O Baile do Nêgo Véio”, com canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas de samba, axé, pagode e sertanejo.

Com o ingresso ao local sendo trocado por alimentos, segundo a “assessoria”, foram recolhidas cerca de 20 toneladas de arroz, feijão, leite em pó e café que serão entregues às entidades assistenciais do município.

A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, por sua vez, ficará com toda a renda do estacionamento de veículos e da venda da Área Vip.

ALEXANDRE PIRES

O cantor Alexandre Pires, momentos antes de entrar no palco, foi entrevistado pela TVTem e afirmou: “É maravilhoso, é a oportunidade da gente iniciar o ano já com o pé direito fazendo o que a gente ama, que é musica, que é cantar. Então eu só tenho que agradecer a Olímpia e eu espero que o público goste. A gente faz sempre com muito carinho, tenho certeza que hoje vai ser o melhor show de todos. “


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas