23 de abril | 2020

Prefeitura quer retirada de anúncios de casas de temporada da internet

Compartilhe:

A prefeitura de Oíimpia emitiu no final da tarde de quinta-feira, um comunicado orientando aos proprietários de casas de temporadas para que retirem da internet os anúncios de seus imóveis em sites de divulgação na internet.

O comunicado tem o seguinte teor: “Considerando o Decreto Nº 7.770, de 22 de abril de 2020, que declara Situação de Emergência na Estância Turística de Olímpia e define medidas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e a proteção da população, entre elas a suspensão dos serviços de hospedagem no município, a Prefeitura orienta os proprietários de casas de temporada a retirarem, no período de validade do decreto, anúncios de locação dos imóveis em sites de aluguéis como Airbnb, Alugue Temporada, entre outros”.

“A intenção – continua o comunicado – é que a divulgação não gere informações desencontradas, uma vez que a cidade tem evitado receber turistas neste momento. Vale ressaltar o flagrante de irregularidades e descumprimento das medidas em vigor acarreta multa de 100 UFESP, equivalente a R$ 2.761,00”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas