22 de fevereiro | 2015

Preocupação dos internautas com segurança aumenta 45%

Compartilhe:

Se os problemas do sistema de saúde pública é a principal preocupação dos olimpienses que já participaram de uma enquete que consta no site G1, da TVTem de São José do Rio Preto, filiada a Rede Globo de Televisão, na página que se destina ao noticiário de Olímpia, ao que tudo indica agora o fator segurança pública também começa a preocupar.

Nesse sentido houve um aumento de 45% aproximadamente, porque a partir do final de setembro de 2014, quando 11% indicavam a segurança como preocupação, agora, após uma verificação feita no início da noite desta sexta-feira, dia 20, o resultado subiu para 16%.

No entanto, embora com uma queda os problemas do sistema de saúde ainda despontam como a maior preocupação para 48% dos internautas que visitaram a página.

A enquete “Preocupação do morador” está disponível no endereço http://g1.globo.com /sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/cidade/olimpia.html, com a indicação “vote no assunto que mais preocupa você na sua cidade”.

Para participar e responder tem de clicar sobre o ‘botão’ com a mensagem “eu me importo” que aparece ao lado direito do tema no qual a pessoa deseja opinar. Em seguida abre uma pequena janela contendo uma senha que serve para confirmar a participação.

Além dos temas saúde (48%) e segurança (16%), ainda aparecem os temas: Educação 10%; Orçamento 6%; Saneamento 5%; Lixo 3%; Assistência Social 2%, Iluminação 2%; Transporte 2%; e Plano Diretor 1%.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas