02 de janeiro | 2014

PREVISÕES 2014: Ano pode ter revolta popular por causa da cobrança de impostos

Compartilhe:


"Barros afirma que com a proteção de Xangô, a justiça vai ser feita e muita coisa vai acontecer."

O ano de 2014 poderá ter mu­ita revolta popular e pode até a­contecer ataques contra a Prefeitura Municipal de Olímpia, por causa da cobrança de impostos, principalmente por conta do aumento médio de 100% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IP­TU).

Pelo menos essa possibilidade está entre as previsões para a vida política da cidade, feitas a pedido desta Folha por Aurélio Barros (foto), orientador espiritual com base no cristianismo e vidente, após orar a Deus e pedir sua proteção e a presença dos seus orixás.

De acordo com o que previu nesta semana, as coisas não andarão bem e poderá haver ataques contra a Prefeitura e até mesmo contra o prefeito Eugênio José Zu­liani, por causa da cobrança de im­postos abusivos, que seria uma reação ao aumento do IPTU, prin­­­cipalmente, ou seja, pode haver uma grande mobilização popular na cidade: “Aqueles que aplaudiram vão apedrejá-lo”.

O prefeito poderá ter dificuldades para continuar sua vida política: “ele já está desacreditado”. Barros justifica que é difícil enganar tanta gente por muito tempo.

Também segundo a previsão, o prefeito poderá ser traído por seus fieis companheiros. Até em razão disso, estão previstas também mu­itas mudanças na política.

Já sobre uma possível candidatura de Zuliani a deputado estadual, segundo Barros os orixás dizem que o prefeito está com medo de se candidatar a deputado estadual porque ele sabe que vai ser derrotado. Ele não conta mais com a mesma força de pessoas como tinha antes.

JUSTIÇA
Além de mudanças no governo haverá muita derrota também. Em Olímpia, na justiça da terra, “comprada” (sic) pelos seres humanos, muitas coisas não conseguirão se concretizar. Os fatos ainda não vieram à tona, mas virão em 2014.

Barros afirma que com a proteção de Xangô, a justiça vai ser feita e muita coisa vai acontecer: “A justiça de cima (divina) não se consegue comprar. A da terra é comprada. É iludida até com troca de favores, mas a de cima não”.

“Esperamos em 2014 que a justiça vai agir. Até o final de 2014 teremos muitas notícias”. Segundo ele, muita coisa escondida virá à tona. Em breve, muito dinheiro desviado de outras áreas voltará aos cofres públicos. O orientador enfatiza que a justiça é lenta, mas resolve e que haverá um veredito.

SAÚDE PÚBLICA
Também de acordo com as previsões, a saúde pública, que já está numa situação muito difícil e tende a continuar. Mais pessoas poderão morrer por falta de atendimento, de médicos mais experientes. Haverá falta de médicos e de medicamentos. Situação grave e somente um novo prefeito poderá melhorar a situação. O atual não estaria preocupado com isso.

 

ESPERAR PARA VER O QUE VAI ACONTECER!

Previsões dizem que câmara pode
até pedir impeachment de Zuliani


Poderá haver participação popular para tanto: “É o que o povo diz é o que o povo pensa. É o que as entidades mostram”.

Embora seja uma situação inesperada por grande parte da população, até mesmo em razão do estreito relacionamento com o Poder Legislativo, onde o prefeito tem conseguido aprovar tudo o que quer, segundo as previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, orientador espiritual com base no cristianismo, pode até ser que vereadores peçam o impeachment do prefeito Eugênio José Zuliani.

Essa seria um das grandes mudanças no quadro da política local, conforme Barros está prevendo para o ano de 2014. Enquanto atendia a reportagem desta Folha, ele afirmou que há desentendimentos na Câmara Municipal, embora não seja aparente, pelo menos por enquanto.

Conforme contou, os desentendimentos aumentarão até em razão de haver muito descontrole e desorganização. Há possibilidade de cassação, inclusive do prefeito: “Se continuar como está poderão (vereadores) pedir o impea­chment dele”.

No entanto, logo em seguida avisou que pode ser que não aconteça essa tentativa de tirar o prefeito de seu posto. Mesmo assim, ressaltou que poderá haver participação popular para tanto: “É o que o povo diz é o que o povo pensa. É o que as entidades mostram”.

POLÍTICA GERAL
As coisas não vão bem também para o governador Geraldo Al­ckmin que está em situação difícil e envolvido em “muita encren­ca”.

O mesmo acontece com a presidenta Dilma Roussef, que tenta sua reeleição, mas, segundo Barros, as entidades mostram que está encontrando muitas dificuldades para conseguir.

Está previsto que vai competir com pessoa mais forte do que ela, com mais gabarito. Entidades não mostram o nome, mas que é pessoa que pensa em melhorar o país. Lula não se conforma com a eventual derrota dela. Mas ele está envolvido também em muita encrenca. Lula está desacreditado também.

A justificativa é que Dilma se esqueceu dos aposentados. Deu pouca importância para o salário mínimo. Valor não dá pra manter necessidades. Por outro lado, deverá haver morte de políticos envolvidos com o mensalão que estão presos.

 

A BOLA VAI PIPOCAR?

Parapsicólogo prevê dificuldades para o Olímpia FC

Ao ser perguntado sobre as previsões para o setor esportivo, principalmente da cidade, o orientador espiritual com base no cristianismo e vidente com base nos orixás, Aurélio Barros, demonstrou irrita­ção. Mesmo com a troca de diretoria e de novos pensamentos, ele diz que nada será diferente, ou se­ja, diz que o Olímpia FC enfrentará muitas dificuldades.

Ao contrário, depois de tecer críticas à nova direção do time, mas sem citar nomes de quem quer que seja, afirmou mais uma vez de que não deverá conseguir o tão sonhado acesso ao final da competição. Até preferiu não tecer muitos comentários, basicamente repetindo o que vem sendo falado nos últimos anos.

Já em relação aos grandes do futebol, afirma que o S­port Clu­be Corinthians Paulista, embora não pareça, está na frente dos demais e será campeão. De a­cor­do com Barros, isso é o que as entidades mostram, ou seja, que vai ser difícil derrotá-lo.

Já sobre a Seleção Brasileira diz que poderá passar por grandes dificuldades e não descarta a possibilidade de não conseguir o hexa campeonato mundial.

Afirma que foi muito dinheiro gasto com estádios que poderia ajudar muitas pessoas e construir hospitais, por exemplo: “Fizeram uma gaiola de ouro para um pássaro mal encantado. Agora o que vai acontecer só a Deus pertence. Tudo indica: mais uma derrota”.

 

PREVISÕES PARAO NOVO 2014!

Ano Novo difícil com eventuais tempestades, mas com justiça

De acordo com o orientador espiritual com base no cristianismo e vidente com base nos orixás, Aurélio Barros, o ano de 2014 será um período difícil e cheio de dificuldades, dentre elas há previsões de fortes de tempestades na cidade. Porém, em meio às previsões afirma que deverá ser um ano no qual a justiça será praticada.

Ao atender a reportagem desta Folha, contou que o ano será regido pelos orixás Xangô e Iansã, e que será governado pelo arcanjo Saquiel. Além disso, Júpiter será o planeta regente. Na numerologia 2014 é o número 7.

O arcanjo Saquiel, de acordo com o que explicou, representa a caridade, a sabedoria, prestígio e forte poder na justiça. Já Xangô é o forte orixá da justiça, enquanto que Iansã é a deusa do ar, dos raios e da tempestade.

Por outro lado, Júpiter lembra, na natureza astrológica, a expressão da ênfase sobre todos os assuntos espirituais. Na leitura dos búzios, encontrou que será um ano difícil e muito complicado. “Quem não estiver com Deus no coração estará perdido”, avisa o orientador espiritual.

De acordo com ele, em Olímpia poderá haver fortes ventos, tempestades, destruição, desmoronamento e muitas mortes. Mas a destruição poderá vir também a atingir a alta sociedade local: pessoa de alto nível social poderá se envolver com grande crime de morte.

Além disso, poucos casamentos serão realizados e, por outro lado, problemas financeiros, traição e infidelidade, poderão gerar muitas separações de casais. “Muitos lares vão ser desmoronados”, prevê.

Deverá haver grande mudança na área religiosa: “Creia. Os povos evangélicos poderão aderir à espiritualidade. Aos poucos, mas poderão. União das crenças”.

 

DIFICULDADES ECONÔMICAS!

Abandono da cidade pode gerar dificuldades para trazer turistas

Embora até preveja bons momentos para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e, para outros clubes que estão sendo construídos, o estado de abandono no qual Olímpia se encontra, poderá ser um gerador de dificuldades para trazer turistas, o principal mote da economia local.

Isso é o que diz a previsão do orientador espiritual com base no cristianismo e vidente com base nos orixás, Aurélio Barros, que atendeu a reportagem desta Folha esta semana. A di­ficul­dade seria por causa do estado de coisas, ou seja, do caos que a cidade se encontra devido à má administração do prefeito Eugênio José Zuliani, principalmente, a situação poderá se complicar.

“Como poderemos receber as pessoas de fora numa cidade vazia, numa escuridão, esburacada, sem asfalto, com mato para todo lado e uma sujeira danada. E uma sujeira no meio político. Como vai ficar a cidade? Não tem como. Vai atrapalhar”, avisa.

Segundo ele diz, poderia haver uma melhora, mas ao contrário vai haver muita dificuldade. A geração de emprego também não será satisfatória. Avisa também que se não houver mudanças drásticas a cidade está sujeita a falência.

 

PREVISÕES ACERTADAS!

Caos verificado na UPA foi uma das previsões para 2013

Caos verificado na UPA foi uma das previsões para 2013O verdadeiro caos que se estabeleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inclusive com várias mortes registradas seja por falta de atendimento especializado ou por eventual erro médico, foi uma das previsões feitas para o ano de 2013, pelo orientador espiritual com base no cristianismo e vidente com base nos orixás, Aurélio Bar­ros.

Como ele previu, o descrédito foi total na UPA com várias mortes devido a mau atendimento e a contratação de médicos que podem ser considerados inexpe­rientes ou não preparados para a atividade específica.

Outra coisa que considera acertada foi o caso da Máfia do Asfalto, que considera uma “sujeira que sai de debaixo do tapete”. Ele também previu a volta à estaca zero, porque depois de passado o ano eleitoral o que mais se viu foi o abandono da cidade e várias o­bras paralisadas.

Considera acerto também as dificuldades enfrentadas pelos companheiros políticos do prefeito Eugênio José Zuliani, principalmente nos casos dos deputados Itamar Borges e Rodrigo Garcia, por e­xem­plo, ambos com nome envolvido em escândalos, embora ainda nada tenha sido comprovado.

Também previu que haveria desemprego na cidade e, segundo explica, foi muito grande chegando a atingir funcionários públicos municipais, “porque não fizeram a vontade do prefeito”.

Aurélio Barros também previu que a presidente Dilma Rousseff estaria preocupada mais com a classe mais pobre. Isso, segundo ele, fica comprovado com os investimentos nas áreas sociais, principalmente com o Programa Bolsa Família e construção de milhares de casas populares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas