12 de março | 2013

Primeira rodada do campeonato amador teve 3 jogos 9 gols

Compartilhe:

Da redação com Assessoria

A primeira rodada do Campeonato Amador Osvaldo Antônio Serrano Junior 2013, que começou no domingo passado, dia 10, teve três jogos e 9 gols marcados. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes Turismo e Lazer e Liga Olimpiense de Futebol (LOF), está sendo disputado o Estádio Municipal Pedro Minari, no Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olynto Zambon.

A competição reúne 14 times divididos em dois grupos para a disputa de 49 jogos até o dia 24 de julho. No grupo Azul: Jamaica, Paulista, Sorvetes Olmos/Kimberlit, Unidos da Vila Raia, Madrilense, Vem Comigo e Botafogo/Grêmio HB. No grupo Verde: São José, Unidos da Cohab I e II, Santa Therezinha, Juventus, Portuguesa, Baguaçu e Guarani.

Na abertura oficial o secretário de cultura, esporte, turismo e lazer, Guto Zanette, ressaltou a importância da continuação do trabalho desenvolvido com o esporte amador na cidade. “Este campeonato é a oportunidade de muitos jovens mostrarem seus talentos, quem sabe uma visibilidade que lhe dê oportunidade de ser contratado para um time profissional. Além do entretenimento proporcionado para quem gosta do esporte na nossa cidade”.

Osvaldo Serrano Junior, que empresta o nome ao campeonato também esteve na abertura e disse estar lisonjeado pela homenagem.

O jogador Rafael da equipe Sorvetes Olmos/Kimberlit ganhou uma camisa oficial do Olímpia Futebol Clube, oferecida como prêmio para o primeiro gol marcado no campeonato.

 

JOGOS DA RODADA E RESULTADOS
JOGO 1: SORVETES OLMOS/KIMBERLIT 1 X 0 JAMAICA 09:00h
JOGO 2: PAULISTA 1 X 1 MADRILENSE 10:45h
JOGO 3: UNIDOS DA VILA RAIA 4 X 2 VEM COMIGO 15:00h

 
PRÓXIMA RODADA – 17/03/2013
JOGO 4: PORTUGUESA X SANTATHEREZINHA 09:00h
JOGO 5: BAGUAÇU X GUARANI 10:45h
JOGO 6: JUVENTUS X SÃO JOSÉ 15:00h

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas