10 de julho | 2022

Primeiro Festival Julino movimentou as ruas centrais de Olímpia no feriado de 9 de Julho

Compartilhe:

Evento foi realizado por uma comissão de comerciantes com apoio da Prefeitura.


Uma comissão de comerciantes de Olímpia promoveu neste sábado, a primeira edição do Festival Julino promovido por lojas do centro da cidade, movimentando o comércio deste feriado dos 90 anos da Revolução Constitucionalista, abrindo as portas, excepcionalmente, para este fim. Contou até com os mascotes do Vale dos Dinossauros e da Estância Turística de Olímpia. Fotos Fábio Cross

Houve atendimento dos estabelecimentos das 9h às 14h e durante a ação teve também distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e outros quitutes para atrair as famílias.

Na praça central, apresentações artísticas e culturais, como danças folclóricas, antecipando o 58º Festival de Folclore a partir do próximo dia 6.

As ruas foram enfeitadas com bandeirinhas em referência às festas juninas e julinas e também ao Festival do Folclore. Alguns comerciantes também decoraram suas vitrines e espaços para tornar as lojas mais atrativas.

Como vem ocorrendo em todos os sábados, os ônibus do transporte coletivo percorrem gratuitamente toda a cidade e distritos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas