03 de março | 2014

Prodem erra de novo ao refazer outra vez lombada da Rua Síria

Compartilhe:

Mais de dois meses depois, a empresa pública Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal) refez outra vez a famosa lombada – nome dado aos redutores de velocidade – nas proximidades do cruzamento da Rua Síria com a Rua Bernardino de Campos, na região central da cidade. Porém, voltou a cometer erros.

Embora tenha sido negado recentemente pelo diretor presidente da empresa municipal, A­ma­ury Hernandes, sabe-se que o conserto foi tentado em pelo menos três vezes.

Porém, pelo menos aparentemente surge novo problema no mesmo local. Alguns usuários que já passaram sobre o obstáculo estão reclamando que a mesma está muito alta e pegando embaixo dos carros, ou seja, não estaria atendendo as normas esta­be­leci­das pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito), agora na altura. “Antes a tartaruga não parava de pé. Agora, parece que ficou com pé demais”, brincou um deles que pediu para não ser identificado.

E mais uma vez o assunto foi parar no Facebook. Rodrigo Spi­nelli abriu nova rodada de discussão a respeito dos problemas da tal lombada: “Colocaram há um tempo atrás, um redutor de velocidade na rua síria, bem próximo do cruzamento da rua Síria com a Bernardino de Campos, o redutor, derreteu, com o passar dos carros. Agora, colocaram uma barreira quase impedindo a passagem de veículos, principalmente veículos de porte médio que a distância entre eixos é um pouco maior, é uma gincana passar por ele. O escape do meu carro, quase ficou lá. E assim ou é 8 ou 80”.

COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS

Marcelo Sartori acrescentou: “Quase entalei naquela lombada hoje. Ffaltou pouco pra gangorar”. Rodrigo Spinelli respondeu brincando: “Bom deve ser pra incentivar a venda de 4×4 em Olímpia. Kkkkkkkkkkkkkk”.

Fabiana Baldan S Dias questionou a respeito da dificuldade em construir uma lombada: “Qual será a dificuldade em conseguir fazer um redutor de velocidade, só em Olímpia”.

Rodrigo Spinelli acrescento­u: “A­cho que é pra se matar antes de chegar no cruzamento. KKK­Kkk­kkkkkkk”. Aí Marcelo Sartori postou: “lembra das roletas russas naquela esquina?”.

Mas na avaliação do internauta Wellington Curiel “aquilo e coisa de louco, carro comum não tem um que passa e não pega em baixo, trabalho de frente com aquela montanha”.

Marcelo Nascimento observou: “na minha opinião isso é para “atrair” (ou trair) turistas: assim co­mo os buracos são para o rallye urbano, aquela pequena montanha é para o motocross…isso que é investimento”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas