17 de fevereiro | 2009

Professor acusado de prática de atos sexuais com dois adolescentes

Compartilhe:

Um professor está sendo acusado de ter praticado atos sexuais com dois adolescentes. O caso foi registrado por volta da meia noite da segunda-feira, 16, na rua Síria, próximo ao número 262, região central da cidade, a partir de uma denúncia feita por uma comerciante das proximidades da residência. No local, os políciais encontraram o professor, J.R.S., de 45 anos de idade, e dois adolescentes de 17 anos.

Na Polícia Militar a ocorrência está registrada como corrupção de menores. Já na Polícia Civil, foi elaborado registro de prática de invasão de domicílio. Porém, tudo indica que o caso será investigado como prática de corrupção de menores.

Tudo começou quando a comerciante, proprietária de uma sorveteria, D.S., de 27 anos de idade, que, acompanhada de F.M.C., de 22 anos, percebeu e estranhou uma movimentação na residência em frente, que está fechada para ser alugada e acionou a Polícia Militar. Ela ouviu barulho de pessoas e imaginou que o imóvel pudesse estar sendo furtado.

Quando a Polícia Militar chegou próximo ao local, deparou com o menor F.H.S., de 16 anos de idade, que reside no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, parado no local, declarou que esperava por dois amigos que teriam ido à Santa Casa de Olímpia.

Mesmo assim, os policiais militares seguiram até o endereço apontado pela comerciante e, ao chegar ao local, notaram que a porta estava fechada, mas não trancada. Ao entrar na casa, em um dos quartos, depararam com várias camisinhas – preservativos – usadas.

No outro quarto, encontraram o professor, J.R.S., de 45 anos de idade, que reside na Praça Rui Barbosa, com outros dois adolescentes, o B.A.P.C., de 17 anos de idade, que reside no Jardim São José, e D.V.P., também de 17 anos, que mora no Jardim São Francisco. Ao notar a chegada da Polícia Militar, os menores se esconderam atrás de uma porta.

Com o professor os policiais encontraram um molho de chaves e quatro preservativos. Com um dos menores encontraram uma máquina fotográfica digital com 199 fotos armazenada na memória, sendo que em três delas, um dos menores estava com uma arma automática 7.65, e com bastante dinheiro nas mãos, que esse menor alegou pertencer a um parente.

Na Delegacia de Polícia, o professor relatou que estavam comendo um lanche na praça e resolveu convidar os dois menores, amigos dele, para ver a casa que pretendia alugar de uma imobiliária da cidade.

Ainda na Delegacia, o professor alegou que não é homossexual e que não teve nada com os adolescentes. Porém, segundo relatou D.V.P., os menores foram até a casa e mantiveram relações sexuais com o professor e teria recebido a importância de R$ 50 por isso.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas