09 de julho | 2018

Professor anuncia no rádio que vai trabalhar a campeã de Karatê para as olimpíadas de 2024

Compartilhe:

 

O professor e dirigente da Academia Ginshin de Kara­tê, “sensei” Angel Jo­mar da Silva, surpreendeu seus próprios alunos que participaram do programa Cidade em Destaque, na rádio Cidade, 98,7 Mhz, na quinta-feira, 05, ao anunciar que irá trabalhar sua aluna, a estudante Julia Nascimento Mota, que ganhou recentemente o título de campeã brasileira desta arte marcial de sua categoria, para que ela possa participar das olimpíadas de 2024.

O professor, momentos antes do encerramento do programa, fez o anúncio para os ouvintes da emissora que também é transmitido pelo Facebook, pegando de surpresa a própria atleta e seu pai que estavam presentes no estúdio da radio.

Júlia, também ao vivo, afirmou que ficava muito contente, principalmente com o fato de descobrir que o seu professor acredita em no seu potencial para atingir o título maior do esporte que pratica.

Outros dois atletas da Estância Turística de Olímpia que participaram do Campeonato Brasileiro, Enzo Papani da Silva (categoria shiai kumite sub-14 – ficou em sexto lugar) e Isabelly de Carvalho Machado (shiai kumite sub-14 – sétima colocada), também participaram do programa e contaram suas histórias.

Durante o programa, Julia, que já treina há 11 anos, falou da emoção de participar dos campeonatos paulista e brasileiro e descreveu a sua principal luta, que foi contra a campeã paulista da categoria.

O sensei Angel Jomar da Silva contou a história das artes marciais praticadas no Japão, desde os samurais e falou do trabalho que vem desenvolvendo em Olímpia há mais de duas décadas.

A atleta olimpiense Julia Nascimento Mota conquistou o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê, na categoria shiai kumite sub-21, em Joinville, Santa Catarina. A competição foi realizada de 20 a 23 de junho e reuniu 1800 atletas de 19 Estados brasileiros.

Quem quiser assistir ao vídeo completo do programa em que os atletas foram entrevistados, pela internet, basta ir até o site desta Folha, em www.ifolha.temmais.com e clicar no banner do programa Cidade em Destaque na página inicial que será direcionado para a página onde estão os links de todos os vídeos do programa durante o mês de julho.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas