26 de agosto | 2007

Provedora aguarda a prefeitura para ceder terreno à hemodiálise

Compartilhe:

 

 A provedora da Santa Casa de Olímpia, Helena de Souza Pereira, informou que está apenas aguardando o croqui da prefeitura para poder realizar a assembléia final para que seja aprovada a cessão em comodato de parte do terreno da instituição. A declaração foi feita na quinta-feira (23/08), antes dos pronunciamentos feitos pelo prefeito Luiz Fernando Carneiro, no rádio, na sexta-feira, culpando a provedoria por uma denúncia anônima.

Ela disse até estar estranhando a demora, porque já tem quase 15 dias que o engenheiro esteve na Santa Casa para fazer a medição do terreno desejado pelo prefeito Luiz Fernando Carneiro. "Eles tinham tanta pressa", comentou.

O croqui, peça que falta para que possa convocar a assembléia da instituição, segundo o Dicionário Aurélio Buarque de Holanda, é apenas um esboço, em breves traços, de um desenho. A única coisa que a provedora pediu é que comunicassem o momento que iriam para a medição para que houvesse um acompanhamento da diretoria do hospital. "Eles têm que fazer o croqui com a metragem certa e podemos fazer rápido. Agora é o tempo deles", reforçou.

Antes disso houve uma reunião entre a diretoria da Santa Casa e os representantes do município: secretário municipal de Saúde, Giovanni Baptista da Silva Júlio; o na época prefeito em exercício José Augusto Zambom Delamanha; e o médico nefrologista Marcelo Giradi Faustino, cujo nome tem aparecido como interessado em terceirizar o serviço.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas