12 de dezembro | 2011

Quarenta torcedores participam do grupo de apoio ao Olímpia FC

Compartilhe:
 
Com a participação de exatos quarenta torcedores foi realizada, no estádio “Teresa Breda”, a primeira reunião visando a formação de um  grupo de apoio ao Olímpia FC. A iniciativa foi dos empresários Gustavo Boscom e José Aparecido Passi. A segunda reunião já foi marcada para o próximo dia 9 de janeiro no prédio da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia.


Na primeira reunião foi proposto por Gustavo Boscon que seja criado o grupo de apoio para arrecadar fundos para ajudar o patrocinador do clube, que deverá ser novamente a Brumed Sport, de São José do Rio Preto. “Este ano eles investiram cerca de R$ 300 mil e não tiveram retorno. Certamente, se não tiverem apoio na próxima temporada não continuarão nos anos seguintes”, alertou Boscon.


Entre os planos do grupo de apoio, foram colocadas as seguintes ações que deverão ser realizadas: levantamento de recursos, divulgação do Olímpia FC e levar o torcedor ao estádio. De acordo com os organizadores, dentre as ações mais visadas quanto ao levantamento de recursos destacam-se duas, sendo a criação do Sócio-torcedor e o retorno dos eventos com a finalidade de levantar recursos.


Na reunião o secretário de esportes Beto Putini, declarou que na próxima temporada a prefeitura voltará a arcar com os custos de manutenção do estádio “Teresa Breda”, funcionários e alojamento, além de pleitear os custos para o transporte. A segunda reunião está marcada para janeiro.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas