09 de fevereiro | 2020

Ramos pede perdão em seu perfil, mas surge outra postagem com preconceito de gênero

Compartilhe:

ASSUMINDO O ERRO!       Em meio a elogios Tiago

Olivera postou imagem com o diálogo homofóbico de Humberto.

Por volta das 13 horas da sexta-feira, 07, no entanto, Humberto Ramos, em seu per­fil no “Facebook” acabou postando comentário assumindo o erro e pedindo perdão, que foi bem recebido até por vereador local. No entanto, nos comentários acabou surgindo outra imagem (print) mostrando outro comentário considerado imoral feito por ele, agora com o chamado preconceito de gênero.

“Foi o pior dia da minha vi­da pela a brincadeira de mau gosto. Que fiz com um amigo sobre pobre e NORDESTINO porque sou pobre também se desculpa da para remendar a Kaká que fiz venho em público pedir que me perdoe por essa loucura de fazer uma brincadeira incabível para a sociedade de hoje que tudo que falamos estamos ofendendo alguém essa não foi minha intenção”, publicou.

Mas em meio as congratulações dos seus amigos do “Fa­çe” por ter reconhecido o er­ro, surge uma outra posta­gem mostrando mais um preconceito de Ramos, agora de gênero.

“ELOGIO AO IRÃ POR EXECUTAR PESSOAS POR SUAS SEXUALIDADES”

Humberto Ramos: “Aí sim parabéns temos que voltar a ter moral de família no mundo…. Os LIX0S tem que sumir da face da terra”. Gabriel Morais pergunta: E quem seriam esses lixos? E Humberto responde: “sapatão e viados tu­do lixos.” E Gabriel volta a per­guntar: “você está dando parabéns ao Iran por eles e­xecutarem pessoas devido a suas sexualidade”.

Mas dentro das dezenas de comentários que surgiram em poucas horas, teve quem elogiasse e quem recriminasse o comentário assumindo o erro.

É o caso de Alceu Dias, que afirmou: “Parabéns craque, o importante que vc teve humildade e reconheceu o erro quem nunca errou.” Ao que Humberto Ramos respondeu: “meu amigo eu nunca pensei que uma brincadeira com um amigo iria provocar tudo isso só tenho que me desculpar você que me conhece tem certeza que eu fui infeliz na minha brincadeira só posso pedir desculpa”

“TEM CERTEZA QUE RECONHECEU SEUS ERROS?”

Tiago Olivera perguntou: “cer­teza q ele reconheceu se­us erros?”. Humberto Ramos respondeu: “Errei feio demais”.

Sueli Richarti: “É tem dia que a gente tinha que ficar de boca lacrada todos são seres humanos!!!”.

Humberto Ramos: “fui fazer uma brincadeira e no seu mal por pessoas que não mi conhece errei nunca mais farei brincadeira nenhuma”.

Mauricio Rosato: “Meu a­migo, uma vez que entramos aqui, e pra brincar e passar tempo, tem pessoas que não aceitam brincadeiras, seria melhor sair fora então, boa tarde e um grande abraço”.

Até o vereador Flávio Olmos cumprimentou Catito: “É isso ai Humberto. Parabéns pe­lo reconhecimento de voltar atrás e pedir desculpas… abraços”.

“NUNCA FUI RACISTA E NEM OMOFOBICO”

Humberto Ramos respondeu: “nunca fui racista e nem omofobico em nada só fiz uma brincadeira errada”.

Foi aí que surgiu a imagem (print) de Tiago Olivera: todos sabem disso oq?, questionou e postou a imagem com o diálogo homofóbico de Hum­berto.

Elisabete Neves postou per­guntando: “É errando q se aprende? Humberto Ramos respondeu: “brincadeira errada no dia errado quem me conhece sabe bem como eu sou agora QUEM não me conhece tem o direito de falar ok quer não posso falar nada AGORA JA ME DESCULPEI MAIS NUNCA TIVE MEDO DE NINGUEM PORQUE NAO SOU BANDIDO OK?”.

Cléo Silva: “Parabéns amigo, mandou bem, tem dia que levantamos meio abestado e só fazemos merda, valeu seu pedido de desculpas. Como o já conheço de longas data não levei a sério e vi como uma brincadeira, infelizmente não são assim todo mundo. Aquele abraço…”.

“APAGANDO TODOS OS COMENTÁRIOS”

Igor Spellman: “O cachorrinho arrependido tá apagando todos os comentários….. kkkkkkkk nojo”.

Nathalie Kuzmauskas: A­prenda a ter respeito se quer respeito seu imundo! Viado sapatao nordestino são pessoas como vc! Suas postagens são escrotas! Deixa eu cruzar com vc! Velho Maldito”.

Jonatas Carlos da Silva relembrou uma postagem de Humberto do dia 05.10.­2019, em que ele diz: “amo os cachorros e cada dia amais tenho nojo dos humanos”.

Alexandre Luiz Sachetim: “Amigo só os homens de bem reconhecem os seus próprios Eros”.

“PEDIDO DE DESCULPA JÁ É UM COMEÇO”.

Patrick Cicuto: “suas desculpas não muda a pessoa que vc é que infelizmente hj em dia tá cada dia mais comum com esses governo preconceituoso, mais o pedido de desculpas já e um começo!!!!”.

Vanderley Oliveira: Sou nordestino e tenho uma pergunta aqui. Algum deles já lhe fizeram mal, uma coisa falo pra VC se um dia VC cair no nordeste pode vim em casa q VC não estar na rua.Abraço”.

Dan Araujo: “Um velho a­nalfabeto que escreve Deixa com CH, não pode desejar a morte de pobre ou Nordestinos que com toda certeza (com Z) são mais dignos que vc. Acho que vir a público pedir desculpas pelas merdas que falou é pouco. Vc deveria encerrar sua conta em qualquer rede social e se jogar do terraço do edifício mais alto que encontrar. Rato asqueroso!”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas