07 de maio | 2007

Rapaz de 24 anos morre no rio Cachoeirinha

Compartilhe:

 Na tarde da sexta-feira (04/05) morreu, vítima de afogamento no rio Cachoeirinha, o jovem Anderson Rodrigues de Carvalho, conhecido como "Esquilo", 24 anos de idade, que residia na rua do Caiapó, 393, Jardim São Francisco. Consta que ele estava há cerca de 20 dias em companhia de alguns amigos no rancho conhecido como "Rancho do Gerolim", que fica localizado nas proximidades do local chamado de "Prainha".

De acordo com Sergio Antonio Rodrigues, amigo da vítima e testemunha do fato, por volta de 18h30, quando todo mundo se divertia, Esquilo saiu de repente para nadar.

Depois do mergulho os colegas perceberam que Esquilo demorava para voltar à tona. Rodrigues conta que depois de cerca de 15 minutos chegou a entrar na água na tentativa de encontrar o amigo, porém, não obteve sucesso.

Depois de nova tentativa juntamente com os colegas de Esquilo, Didico e Tim-Tim, ainda pensando se tratar de uma brincadeira, resolveram chamar o Corpo de Bombeiros. Todos nós mergulhamos mas não achamos, ele não voltou. A gente pensou até que era uma brincadeira, de repente pulamos todos e não achamos. Ele não voltou, ai chamamos todo o pessoal e chamamos o bombeiro e tudo, foi o que aconteceu, ai acharam o rapaz.

O corpo foi encontrado por volta das 19 horas. "Faz mais de 20 dias que a gente estava aqui, só tomando uma cervejinha e comendo uma carninha, só divertindo entre amigos e de repente uma fatalidade dessa", finalizou Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas