18 de janeiro | 2009

Rapaz é preso oferecendo drogas perto de delegada

Compartilhe:

Durante a realização de um campeonato de som, no interior do recinto do Folclore, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, o técnico rastreador Diego Braz Piergentile, de 21 anos, residente na cidade de Taquaral. Ele é acusado de estar oferecendo drogas perto da delegada Débora Abdala Nóbrega Queiroz.

A prisão aconteceu na noite do último domingo. Provavelmente, por não conhecer a delegada, o acusado estava oferecendo drogas. Com isso, a delegada Débora deu voz de prisão ao rapaz. Com ele foram encontrados oito papelotes de cocaína.

O rapaz foi trazido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel. Em seguida, o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

FURTO DE MOTOCICLETA
Durante a madrugada de anteontem furtaram a motocicleta Sandow, 125, ano 2008, prata, placa ECI 5621, que estava estacionada na garagem da residência de sua proprietária.

A garçonete Aricelia Fagundes de Lima, de 28 anos, moradora da avenida Manoel Cunha, 15, no jardim Santa Fé. Até a tarde de sexta-feira a motocicleta ainda não havia sido recuperada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas