21 de maio | 2009

Recuperação da vicinal Olímpia ao Lambari deve iniciar em julho

Compartilhe:


As obras de recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de Olímpia ao bairro rural Lambari, que começa no antigo Matadouro Municipal, devem iniciar no mês de julho, segundo a informação publicada no dia 21 de maio, no site da prefeitura de Olímpia. Essa, pelo menos, seria a previsão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Consta que o edital de licitação para execução dos serviços já foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo já há alguns dias. A informação teria sido confirmada pelo coordenador do programa Pró-Vicinais, da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, engenheiro Evandro Losacco.

Ainda de acordo com a informação publicada no site, envelopes com as propostas deverão ser abertos entre os dias 29 de maio e 10 de junho. Em seguida, depois de passar o prazo previsto pela lei das licitações, será anunciado o nome da empresa que será contratada para efetuar as obras.

A recuperação dos 11,2 quilômetros da Estrada Vicinal que liga Olímpia ao bairro rural Lambari, faz parte da 3ª etapa do programa Pró-Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, lançado em 2007, o programa tem quatro etapas e objetiva recuperar e pavimentar estradas vicinais que interligam diversos pequenos, médios e grandes municípios.

No total, para o município, o Governo do Estado liberou R$ 13 milhões. Com contrapartida do Município, as obras, além de Olímpia/Lambari, são as seguintes: Olímpia/Álvora; Álvora/Severínia; Campo Alegre; Olímpia/Tamanduá; trevo de Baguaçú até dentro do perímetro daquele distrito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas