14 de julho | 2020

Região de Olímpia registra mais 26 casos confirmados de covid-19

Compartilhe:

RUMO AO PICO!
Duas maiores cidades da região
registraram vários casos em poucos dias.

Severínia está com 62 e Cajobi foi a 38.
Embora tenha mais casos (já passou de 60)
Severínia é a única cidade da comarca
que ainda não registrou morte por covid-19.


A microrregião de Olímpia, pelos dados apresentados pelas prefeituras na internet, apresentou um aumento de mais 26 positivados, chegando aos 139 casos confirmados do novo coronavírus.

A cidade que teve mais casos foi Severínia, com 17. Cajobi também registrou aumento considerável, com mais nove pacientes confirmados com covid-19.

Na terça-feira, 14, o município com mais casos continuava sendo Severínia e na segunda posição estava Cajobi. Na terceira posição estava Embaúba, seguido de Altair e Guaraci.

Severínia, em seu boletim de terça-feira, 14, publicado em sua página no Facebook, estava com SESSENTA E DOIS casos confirmados e é a única cidade de região que ainda não registrou óbito por Covid-19.

Cajobi, por sua vez, no último boletim emitido, dia 14, terça-feira, registrou um aumento de nove casos indo para TRINTA E OITO positivados, entre eles dois óbitos confirmados. O primeiro ocorrido no dia 19 de maio, de um caminhoneiro de 51 anos e o segundo de uma mulher de 46 anos, no dia 09 de julho.

Já Embaúba, de acordo com último placar divulgado também no dia 14, continuava com VINTE E SEIS casos de pacientes positivados com o novo coronavírus e com um paciente que foi a óbito.

Altair na terça-feira, 14, atualizou o seu boletim em seu site na internet, mas continuava com NOVE casos confirmados e já registrando o seu primeiro óbito em virtude de complicações do Covid-19 ocorrido no dia 8, na Santa Casa local, de um homem de 66 anos.

Guaraci, com último boletim divulgado na segunda-feira, 13, continuava com OITO casos positivos e um óbito suspeito (um homem de 83 anos que morreu na Santa Casa de Barretos).

BARRETOS REGISTROU MORTE DE MULHER DE 30 ANOS SEM COMORBIDADE
Segundo o boletim do último dia 13, de Barretos, cidade sede da região administrativa de saúde do governo estadual a qual pertence Olímpia, registrou mais quatro mortes.

Neste dia também foram 16 casos positivos a mais, bem abaixo da média que vinha sendo registradas de aproximadamente 50 por dia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas