29 de junho | 2008

Réu é condenado a 4 anos por tentativa de homicídio

Compartilhe:

 

Em julgamento realizado na quarta-feira no Fórum de Olímpia, o réu Gevani Serapião, morador na cidade de Uchoa, foi condenado a quatro anos de reclusão, pela acusação de prática do crime de tentativa de homicídio. Na defesa atuou o advogado rio-pretense Paulo Nimer, que ficou conhecido em Olímpia por ter participado como assistente de acusação no júri que condenou os irmãos Terezo, na década de 80.

O júri de quarta-feira foi presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. Já como representante do Ministério Público, atuou o promotor José Márcio Rosseto Leite. A pena foi convertida em pecuniária no valor de 20 salários mínimos.

De acordo com o apurado na fase policial, Gevani Serapião é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça do olimpiense Fábio Wilian Barrote, que escapou com vida. O caso aconteceu no dia 6 de outubro de 2000, em um bar localizado às margens da rodovia vicinal Natal Breda, próximo do rio Turvo.

O disparo aconteceu em meio a uma confusão envolvendo uma turma de Olímpia e outra de Uchoa. O réu alegou que o tiro foi acidental. Por outro lado, o próximo julgamento será realizado apenas no início do mês de agosto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas