29 de dezembro | 2008

Riopretense acusado de estelionato contra cunhado e loja de Olímpia

Compartilhe:

Fábio Renato Antônio Pio, de 27 anos de idade, que reside no Jardim Caic, na cidade de São José do Rio Preto, está sendo acusado de prática de crime de estelionato, tanto por um cunhado, quanto por um comerciante da área central da cidade de Olímpia. Ele teria usado nome falso para comprar e até obter dinheiro.

O falso André foi abordado pela Polícia Militar de Olímpia, na Estação Rodoviária Paschoal Lamana, quando tentava embarcar para a cidade de Rio Preto. O cunhado descobriu a farsa ao verificar nas coisas dele e encontrar os documentos verdadeiros.

Segundo consta na Polícia, quando foi abordado, Fábio Renato estava com a namorada, de nome Eliana, tentando embarcar. O cunhado, segundo consta, o cunhado teria efetuado várias compras em seu nome a pedido do tal André. Teria ainda sacado a quantia de R$ 5 mil em dinheiro e entregado ao acusado.

Por outro lado, um comerciante da área central da cidade de Olímpia, também foi à Delegacia e declarou que o acusado fez várias compras em seu estabelecimento. Para comprar as roupas, o acusado teria apresentado um depósito bancário feito em caixa eletrônico, mas sem a importância dentro do mesmo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas