10 de junho | 2007

Rossi diz que o Olímpia FC terá time forte na Copa FPF

Compartilhe:

 

 O treinador Carlos Leone Rossi, que comandou o time na conquista do título da Série A-3, revelou esta semana que tem compromisso com o Olímpia FC até maio de 2008, depois do encerramento do campeonato Paulista da Série A-2. O treinador confirmou que foi procurado pelo XV de Piracicaba e Ferroviária, depois de ter sido campeão pelo alviceleste.

 De acordo com o treinador Rossi (foto), a proposta do XV era muito boa financeiramente, mas como ele já tinha um compromisso com o Olímpia, não aceitou. "É preciso manter compromissos já assumidos e mais: um clube tem que ter planejamento e o XV atualmente não tem", comentou.

Confirmou, Carlos Rossi, que também chegou a ser procurado por dirigentes da Ferroviária de Araraquara, mas não quis nem conversar pois aquela agremiação ainda tem treinador trabalhando (Édson Só). "É natural que depois de uma conquista exista um assédio, é natural", disse Rossi.

Quanto a Copa Federação Paulista de Futebol, que tem início marcado para o dia 14 de julho, Rossi declarou que o Olímpia terá um time forte. "A equipe sofrerá mudanças de jogadores, o que é normal, mas novos atletas virão para reforçar o time e substituir os jogadores que, eventualmente, saiam", informou.

Sobre os jogadores que foram campeões e que estão sendo emprestados, informou Rossi, que eles tem contrato com o Olímpia até 2008 e a maioria deverá retornar para a Série A-2. Entre os jogadores que estão em seus planos, apenas o zagueiro Márcio, que tem contrato com o Comercial, dificilmente retornará. O atleta foi emprestado ao Guaratinguetá.

Quanto aos atletas que já foram emprestados, oficialmente, Rossi confirmou apenas os empréstimos do zagueiro Márcio e do atacante Bispo para o Guaratinguetá e do goleiro Douglas ao Sertãozinho. Contou que existe possibilidade do volante André Oliveira também acertar com o Guaratinguetá.

Já o zagueiro Rafael Silva, que interessa ao Guaratinguetá, tem também a possibilidade de ser emprestado ao Coritiba.

CONTRATAÇÕES

Por outro lado, sobre as contratações do Olímpia para a Copa Federação Paulista de Futebol, disse que a diretoria está negociando com vários atletas. Chegou a citar o volante Goiano, com passagens pelo Taquaritinga e Oeste de Itápolis, o zagueiro Wescley, o volante Bele (União Barbarense) e o lateral direito Wander, do Independente de Limeira.

A apresentação do elenco do Olímpia está marcada para o dia 18. O time estréia na Copa F.P.F. no dia 14 de julho, contra o Bandeirante de Birigui, no estádio "Pedro Marim Berbel". A comissão técnica olimpiense será a mesma da Série A-3: Carlos Rossi (treinador), Gustavo Alves (preparador físico), Luís Fernando (preparador de goleiros), Chumbinho (massagista) e Edmilson (mordomo).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas