25 de fevereiro | 2007

Samba Sem vestiu os batuqueiros de garçons para contar bares da cidade

Compartilhe:

 

 Mostrando cerca de 100 componentes, a Escola de Samba Sem Compromisso, cuja diretoria prefere classificar apenas como um bloco carnavalesco da Associação Cultural Samba Sem Compromisso, levou os batuqueiros vestidos de garçons. A finalidade, segundo o presidente Ricardo Malufi, foi caracterizar o tema escolhido: Nos Bares da Cidade.

"Nós estamos fantasiados de garçons e com os chapéus em forma de uma caneca de chope devido ao tema, que foi em homenagem aos bares antigos da cidade, que fizeram parte da história de Olímpia e do Samba Sem. A fantasia é adequada aos bares. É por isso que nos vestimos de garçons", explicou.

Para ele, apresentando pelo segundo ano consecutivo o samba enredo, os desfiles foram muito bons. "Veio muita gente prestigiar. Faz muito tempo que não vejo tanta gente em desfile assim. Nós estamos realizados e pretendemos melhorar ainda mais no ano que vêm", preconizou o presidente.

Para Malufi a escola evoluiu do ano passado para este, principalmente com a apresentação do samba enredo. "Este ano acredito que melhorou bastante e a tendência é melhorar cada ano mais", comentou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas