18 de abril | 2010

Serviços funerários: Salata garante que haverá recurso

Compartilhe:

O vereador Luiz Antônio Moreira Salata garantiu, nesta semana, que haverá recurso ao Tribunal de Justiça contra a decisão do juiz da 3.ª vara de Olímpia, Hélio Benedine Ravagnani, julgando improcedente a ação popular movida por ele, contra a concessão dos serviços funerários no município de Olímpia.

“Meus advogados vão propor um recurso. Eu, particularmente, entendo que a sentença está equivocada, porque não foram analisados os pontos principais que denunciei, inclusive as falhas que direcionaram o processo licitatório. E muito mais, no decorrer depois do processo (de licitação), tivemos coisas tão graves quanto o direcionamento”, afirmou.

De acordo com Salata, o ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro teria contratado uma “empresa fantasma” (sic) para assessorá-lo durante o processo licitatório. “Isso está nos autos, os documentos, e muito mais, o mais importante que julgo hoje é uma tabela de preço fora da realidade, de preços estratosféricos que afrontam a população e, principalmente, os mais pobres que estão alijados do processo”, informou.

“As minhas convicções estão mais sólidas e é por isso que vamos continuar na luta, inclusive aguardando o posicionamento do Tribunal de Contas, que aqui esteve na prefeitura logo em seguida a nossa denúncia e constatou três irregularidades gravíssimas”, avisou.

Na ação popular Salata alegou que o ex-prefeito teria expedido edital de concorrência pública, para outorga da concessão de serviços funerários e cemiteriais e reclamava que a empresa vencedora foi a única a participar do certame e que o mesmo estaria repleto de “nulidades” (sic).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas