26 de dezembro | 2008

Serviços gerais morde e arranca lábio inferior da amásia

Compartilhe:

O serviço gerais Gustavo Oshino, de 22 anos de idade, está sendo acusado de prática de crime de lesão corporal dolosa, depois de ter mordido e arrancado o lábio inferior da amásia, D.P.N.F., de 17 anos de idade. O crime aconteceu no início da tarde do domingo, dia 21, por volta das 13 horas, na residência do casal no Jardim Miessa.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, D. relatou que foi agredida por Oshino quando estavam no interior da casa. Mesmo gritando por socorro, ela não pode receber ajuda de vizinhos porque a porta estava trancada. Depois de lutar com o amásio, ela teria conseguido abrir a porta dos fundos e fugir do agressor.

Com mordeduras pelo corpo e o ferimento na boca, D. foi socorrida na Santa Casa de Olímpia, onde a médica Mariana, percebendo a gravidade do caso, pediu a transferência imediata para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Já Oshino declarou aos policiais que é usuário de drogas e que, depois de ter parado por algum tempo de usar crack, teve uma recaída naquele dia. Ele contou que estava fumando a droga quando recebeu um tapa no rosto desferido por D. Por isso teria  passado a agredi-la.

Por outro lado, de acordo com uma pessoa da família, que concedeu entrevista à rádio Difusora, somente depois de cerca de três horas que estava em Rio Preto, D. conseguiu informar aos médicos que o pedaço de seu lábio inferior estava dentro do banheiro.

Na tentativa de fazer o implante, os familiares recolheram o lábio para levar ao hospital, mas durante a viagem o motor do carro fundiu provocando mais um atraso, perdendo a já pequena chance que a cirurgia pudesse ter êxito.

Segundo uma tia, a mãe de D. não manifestou interesse em processar o rapaz na delegacia, porque tem medo dele. Ainda de acordo com essa tia, Oshino já havia prometido matar D. e uma criança de um ano, filha do casal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas