06 de julho | 2015

Serviços gerais preso no Jardim Santa Ifigênia com crack, garrucha e motocicleta furtada

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Deivid Bruno Gomes, de 21 anos de idade, morador da Rua 7, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em sua própria casa no início da manhã de sábado, dia 4, por volta das 6h54, acusado de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e furto de motocicleta.

Com ele os policiais militares encontraram 50 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma garrucha velha com capacidade para 2 tiros e a motocicleta vermelha com a placa de identificação alterada que seria produto de furto em Colina.

Consta que os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro e depararam com o lavrador Fernando Ferreira, de 32 anos, que reside no mesmo endereço, estava parado na frente da casa e perceberam a motocicleta vermelha estacionada dentro da casa.

Consta que Fernando Ferreira tentou correr para o interior da residência, mas acabou sendo abordado na entrada da casa. No entanto, com ele nada de ilícito foi encontrado.

Ao pesquisar a moto vermelha com placas JXV-1377, com tarjeta de Manaus-AM, os policiais descobriram que a placa era a mesma de uma moto NX Falcon de cor branca, de Ribeirão Preto. Mas ao verificarem o chassi descobriram que a placa verdadeira seria DTI-5366, de Colina, de uma Honda CG 150, de cor prata, que foi furtada no dia 28 de Junho deste ano, na Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na região central da cidade.

Ainda consta que Deivid Bruno Gomes assumiu ser proprietário tanto da droga, quanto da arma e da motocicleta. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas