27 de junho | 2011

Shalom veículos: 11 anos oferecendo o melhor negócio

Compartilhe:

Quando criança, como todo menino, Ezequiel Santos brincava com seus carrinhos de brinquedo, e quis o destino que no ano de 2002, inaugurasse sua tão sonhada revendedora de automóveis na cidade de Olímpia. Sua primeira e modesta loja, localizava-se na avenida Waldemar Lopes Ferraz com a rua Nove de Julho; foram anos de trabalho, e com o passar dos anos sua empresa começou a prosperar, quando foi adquirido um prédio mais amplo na avenida Aurora Forti Neves para acomodar melhor os clientes e seu já grande estoque de veículos.  

“O nome, que no hebraico significa Paz,  foi escolhido por mim e minha esposa, desejando que todos que por aqui passem, sejam ao efetuar um negócio ou não, ou só passar para tomar um cafezinho, abençoados e cheios de paz em suas casas e corações”, comenta Ezequiel.


No ramo há quase 11 anos, a Shalom Veículos trabalha com diversas linhas de financiamento, de veículos seminovos, trocando e fazendo consignação. “Colocamos à disposição da população regional sempre uma grande variedade de veículos, com uma equipe competente de vendedores e funcionários, tratando a todos com cordialidade”, finaliza.


A Shalom veículos fica na avenida Aurora Forti Neves, 577, fones: 3281-2000 ou 3280-4111.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas