04 de maio | 2008

Sob a acusação de nepotismo câmara afasta prefeito de Altair

Compartilhe:

 

Segundo informações extra-oficiais, a Câmara Municipal de Altair votou em sua sessão ordinária do último dia 30 de abril, quarta-feira, o afastamento do prefeito José Diogo Flores (foto), pelo período de 90 dias, sob a acusação de prática de nepotismo. A votação teria ocorrido na mesma sessão em que foi apresentada a denúncia, ao que se informa, por 8 votos contra 1.

De acordo com o que se comenta na cidade, teria sido apresentada uma denúncia de nepotismo em razão de o prefeito manter nos quadros da prefeitura o filho e a esposa deste e, ainda por manter quadros com fotografias em repartições públicas.

Como a sessão ocorreu na quarta-feira, o prefeito José Diogo Flores, na tarde de sexta-feira, segundo seu filho Flavio Flores, ainda não havia sido intimado da decisão e, portanto, não tinha conhecimento oficial da situação.

Quanto à acusação de nepotismo, que disse ter ficado sabendo por boatos que circulam na cidade, o filho do prefeito alegou que ele e sua esposa são concursados e não apenas comissionados.

Sobre a situação, Flávio apenas disse que seu pai está tranqüilo e que na segunda-feira cumprirá seus compromissos como prefeito, normalmente.

Assim que for intimado tomará as medidas que forem necessárias para se defender, entendendo que uma decisão destas, que pegou todos de surpresa e que não deu direito para que se defendesse, certamente não encontrará respaldo quando for questionada na justiça.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas