05 de abril | 2020

Sobrinho médico publica homenagem ao tio médico Nilton Martines

Compartilhe:

O cirurgião plástico, Jerônimo Martinez Sgarbi, que tem um clínica em Ibitinga, que já realizou milhares de cirurgias em pacientes de todo o Brasil e até do exterior, ao comemorar os 25 anos de trabalho realizado naquela cidade, resolveu homenagear o também cirurgião, Nilton Roberto Martines, que, segundo ele, foi o grande incentivador de sua carreira.

Jerônimo publicou sua homenagem na edição da Folha da Região do último dia 04 de abril, onde em um texto inserido em um pergaminho, simula o seu respeito e o seu agradecimento ao tio que atua e reside em Olímpia há várias décadas e hoje é um dos cirurgiões mais renomados do interior paulista, sendo membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

“No dia primeiro de abril de 1995, há 25 anos, começamos uma história nova.

Inauguramos a primeira clínica de cirurgia plástica de Ibitinga, onde poderíamos fazer todos os atendimentos e todos os procedimentos cirúrgicos.

Desde o primeiro procedimento, num sábado, ajudado por anestesistas, enfermeiras e outros grupos de apoio, um time maravilhoso, compartilhamos muitas histórias, muitos sorrisos. Hoje, após milhares de cirurgias em pacientes de todo o Brasil e vários do exterior, a certeza de que tudo valeu a pena.

Esta história, no entanto, tem um começo muito importante.

Nada disso teria acontecido sem a participação direta de um grande cirurgião. Hoje, um dos mais renomados do interior do Estado, de quem, inclusive, tomei emprestado o nome para denominar o local mais importante de nossa clínica, o centro cirúrgico.

Tio Nilton, obrigado por tudo, mas principalmente por, nos momentos de incerteza, nas encruzilhadas desta vida, você ter parado para me escutar e ajudar a escolher qual o caminho seguir.

Obrigado, Nilton Martines!

Tenha certeza, você é parte importante da minha história!

Dr. Jerônimo Martinez Sgarbi”


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas