13 de março | 2007

Telefonica começa implantar cobrança por minuto na 6.ª

Compartilhe:

 

Na sexta-feira (16) da próxima semana, a Telefonica deve começar a implantação da cobrança de ligações locais por minuto em Olímpia. A mudança do atual sistema para o novo formato de cobrança será escalonado e de acordo com as datas de vencimentos das contas.

De acordo com o comunicado da empresa publicado na edição passada desta Folha, as contas que venceram na sexta-feira desta semana, dia nove de março, serão as primeiras a terem o sistema alterado, isto no dia 16. Neste caso, a primeira conta em minutos será cobrada no dia nove de maio seguinte.

Seguindo a ordem de vencimento da conta, implantação da nova tarifação e vencimento da primeira conta em minutos, as demais mudanças serão: 12 de março; 19 de março; 12 de maio; 15 de março; 24 de março; 15 de maio; 18 de março; 26 de março; 18 de maio; 21 de março; 29 de março; 21 de maio; 24 de março; 02 de abril; 24 de maio; 27 de março; 04 de abril; 27 de maio; 01 de abril; 07 de abril; 01 de junho; 06 de abril; 06 de junho.

No entanto, o assinante não é obrigado a aceitar o sistema que está sendo implantado em todo o Brasil desde o dia primeiro de março e caso prefira fazer opção pelo plano alternativo o prazo encerra no dia 31 de julho deste ano.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas