02 de agosto | 2009

Tentou furtar a própria tia para comprar drogas

Compartilhe:

Foi preso em flagrante, acusado de ter tentado furtar a própria tia, o desocupado Gláucio Mendonça de Lima, de 29 anos, residente na rua do Caiapó, 220, jardim São Francisco. Ele declarou na polícia que pretendia conseguir dinheiro para comprar drogas. Depois de autuado em flagrante o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

A tentativa de furto aconteceu no último domingo,dia 26, por volta das 10h50. De acordo com a tia, Maurina Bispo dos Santos, de 58 anos, o sobrinho, que reside em uma casa nos fundos, entrou na sua residência e queria dinheiro. Como ela disse que não tinha, ele se armou de uma faca e passou a ameaçá-la de morte, puxando-a pelos cabelos.

Ainda de acordo com a tia, o sobrinho chegou a cortar a mangueira do botijão de gás para levá-lo. No entanto, foi impedido pelo seu pai. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado. Na delegacia, Gláucio Lima disse que queria dinheiro para comprar drogas.

Também o pai do acusado informou à polícia que dias atrás seu filho furtou quatro rodas de um veículo que estava na sua residência para pintura. As rodas foram recuperadas.

Gláucio Lima foi autuado em flagrante, acusado de tentativa de furto e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas