03 de novembro | 2019

Tereos é finalista do prêmio Valor Carreira pelo 4º ano consecutivo

Compartilhe:

DA ASSESSORIA
A Tereos Açúcar & Energia Brasil foi finalista, pelo quarto ano consecutivo, do prêmio “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas”, fruto da parceria entre o jornal Valor Econômico e a consultoria Mercer. Na premiação, nesta segunda-feira (28), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), o diretor de Recursos Humanos, Carlos Leston (foto), recebeu o prêmio de 3º lugar na categoria de 7.001 a 17.000 funcionários.

Um dos pontos em que a empresa se destacou na pesquisa conduzida pela Mercer foi a possibilidade de os colaboradores exercerem um real protago­nismo na geração de valor ao negócio. “Na Tereos os profissionais têm a oportunidade de participar da criação de projetos e de implementar estas estratégias. Ver o impacto do seu trabalho nos resultados da empresa é algo que as pessoas valorizam muito”, comentou o diretor-presidente da empresa, Pierre Santoul. De acordo com a pesquisa, 91,3% dos entrevistados disseram que o ambiente de trabalho da empresa apoia o desenvolvimento de ideias inovadoras.

Outro ponto importante foi a mobilidade de carreira. A empresa prioriza a oferta de novas vagas para a equipe e o índice de apro­veitamento interno chega a 60%, contou Leston. O investimento feito em projetos para atrair jovens talentos também foi destacado pela reportagem do Valor Carreira. São seis programas direcionados a este público – a taxa de efeti­vação de estagiários gira em torno de 65%.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas