09 de dezembro | 2025

Tereos é premiada em duas categorias no 22º Visão Agro Brasil

Compartilhe:

Empresa recebe reconhecimentos nacionais em gestão agroindustrial e de pessoas durante evento em Ribeirão Preto.

A Tereos foi destaque no 22º Prêmio Visão Agro Brasil ao conquistar duas premiações na edição realizada nesta quinta-feira, 4 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP). A companhia foi escolhida como a melhor usina do país nas categorias “Gestão Agroindustrial” e “Gestão de Pessoas – Júri Técnico”, reforçando sua presença entre as principais empresas do setor sucroenergético.

Em 2024, a empresa já havia sido reconhecida na categoria Gestão de Pessoas na versão nacional da premiação. Neste ano, em julho, também recebeu o título de melhor usina da região Centro-Sul na mesma categoria, durante o Visão Agro Centro-Sul.

PREMIAÇÃO COM DUAS DÉCADAS DE HISTÓRIA

Com mais de 20 anos de realização, o Prêmio Visão Agro Brasil é considerado um dos principais reconhecimentos do setor de bioenergia no país. A premiação valoriza empresas, lideranças e projetos que promovem avanços tecnológicos, práticas sustentáveis e competitividade na cadeia produtiva.

A escolha dos premiados é feita por um júri técnico formado por especialistas do setor, que avaliam fatores como inovação tecnológica, desempenho operacional, práticas de gestão e impacto econômico.

EMPRESA FOI REPRESENTADA POR GERENTE DE DESENVOLVIMENTO

A Tereos foi representada na cerimônia por Camila Matiuzzi, Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional.

Segundo ela, os resultados obtidos refletem o trabalho desenvolvido e as diretrizes adotadas pela empresa para melhorar processos, adotar novas tecnologias e investir na qualificação de equipes.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas