01 de abril | 2018

Tereos inaugura um pavilhão com bandeira gigante no trevo da Usina

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região

O entroncamento entre a rodovia Assis Chateau­briand, SP-425, e a estrada vicinal Diógenes Breda Filho, próximo à Unidade Cruz Alta, em Olímpia, ganhou na quarta-feira desta semana, dia 28, as novas instalações do pavilhão da bandeira do Brasil, inauguradas pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, detentor da Açúcar Guarani S/A.

As novas instalações contam com um mastro de 25,5 metros de altura e uma bandeira do Brasil com 41,49 metros quadrados. A bandeira passa agora a ser ponto de referência para motoristas em trânsito, despertando sentimento cívico em quem passa pelo local.

A inauguração contou com a presença do diretor da Região Brasil da Tereos, Jacyr Costa Filho, e do pre­­feito Fer­nando Augus­to Cunha.

“Para a Tereos, é importante que se crie junto à so­ciedade uma ideia de pertencimento, a ide­ia de que cada cidadão que habita na nossa região tenha a Tereos como algo dele, isso é bastante importante e nada mais simbólico do que a Bandeira Nacional”, disse o presidente da Tereos.

Para o prefeito Fernando Augusto Cunha, a inauguração foi um marco, visto que a Tereos é hoje uma das maiores empregadoras na região. “O Grupo Tereos é um dos mais importantes do setor sucro­al­cooleiro do Brasil e temos que valorizar o privilégio de nossa cidade ser sede dessa empresa, responsável por empregar milhares de trabalhadores de Olímpia, da região e do país todo. Elevar a bandeira do Brasil, que é um dos símbolos de maior repre­sen­tatividade de uma nação, e deixá-la visível em uma das rodovias mais importantes do Estado, exalta o espírito cívico e demonstra o respeito dessa grande empresa pelo país”, destaca o prefeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas