17 de setembro | 2020

Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro

Compartilhe:

A VOLTA DO TURISMO!
Decisão foi tomada após análise minuciosa da
situação e reunião com o prefeito Fernando Cunha.
O Thermas trabalhou o retorno durante os 06 meses
em que ficou fechado para o público.

 

A diretoria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais confirmou no início da tarde de quinta-feira, 17, que deverá reabrir seu parque aquático com mais de 50 atrações, no dia primeiro de outubro.

A decisão foi tomada após reunião com o prefeito Fernando Cunha que está tratando junto com sua equipe de trabalho da pandemia os protocolos e a regulamentação que deverão ser publicados na próxima semana em decreto municipal na Imprensa Oficial do município.

Mesmo com o governo do Estado autorizando a abertura no dia 23 de setembro, a entidade, inicialmente, reuniu os responsáveis por cada setor de trabalho que movimentam toda a estrutura de funcionamento do parque aquático e chegou à conclusão que a data ideal para voltar a funcionar seria o dia primeiro de outubro, levando em consideração principalmente o regresso ao trabalho dos colaboradores que estavam afastados ou em regime de redução de carga horária, através dos programas de apoio do governo federal.

THERMAS TRABALHOU A REABERTURA
DURANTE TODO O PERÍODO
QUE FICOU FECHADO AO PÚBLICO.

O Thermas, no entanto, neste período de mais de seis meses em que ficou fechado para a visitação pública, continuou trabalhando na manutenção, reforma e até ampliação de seus equipamentos, além do treinamento de seus colaboradores para um possível retorno no mês de outubro.

O parque deverá seguir o limite de 40% de público e funcionamento por oito horas diárias propostos pelo governo do Estado, além de todos os protocolos elaborados pelas entidades da área e que forem decretados pelo comitê de trabalho da pandemia da prefeitura municipal, com ênfase na higienização, distanciamento e as medidas de proteção de seus usuários.

O parque aquático não terá dificuldades em seguir uma das principais exigências do governo estadual que é o retorno de atividades que funcionem ao ar livre, já que praticamente não tem atrações que funcionem em locais fechados. A quase totalidade de seus brinquedos está montada a céu aberto e com água corrente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas