03 de novembro | 2019

Thermas dos Laranjais é a terceira melhor empresa do Brasil na gestão de pessoas

Compartilhe:

 

DA ASSESSORIA
O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e quarto do mundo, ficou com a terceira colocação no ranking “Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, na categoria de 501 a 1000 funcionários.

O resultado da 17ª pesquisa Valor Carreira foi divulgado na noite de 28/10, em cerimônia realizada no Instituto Thomie Othake, em São Paulo. O ranking reúne as empresas que apresentam as melhores práticas de gestão de pessoas e foram reconhecidas 35 empresas, de todos os portes e vários setores. A pesquisa é uma iniciativa do jornal Valor Econômico e da consul­toria Mercer.

Com um efetivo de 540 profissionais, o Parque se destacou pelo programa Gestão Humanizada, que preza pelo bem-estar dos funcionários e busca promover adaptação ao processo produtivo atrelado às necessidades pessoais de cada um.

Outro programa de sucesso é o Gestor do Futuro. Nele, os funcionários recebem treinamento para atuarem em cargos de liderança. Pessoas que apresentam alto potencial assumem os postos de seus superiores durante as férias e recebem adicional de função referente ao salário-base do líder e os dias de cobertura.

Supervisor de Recursos Humanos do Thermas dos Laranjais, André Oliveira ressalta que essas práticas dão aos profissionais perspectiva de crescimento na empresa. “O colaborador do Thermas tem a percepção de que no parque se trabalha em equipe e que é possível atingir crescimento profissional. Eles sabem também que, caso tenham alguma necessidade, podem contar com total apoio da empresa”, afirmou.

O resultado representou em uma melhora do Thermas dos Laranjais no “Valor Carreira” em relação ao ano passado. No último ranking, o parque ficou com a quarta colocação na mesma categoria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas