27 de novembro | 2021

Thermas dos Laranjais foi homenageado no Conexidades na 4ª

Compartilhe:

O presidente do Thermas, Benito Benatti, recebeu uma placa de agradecimento especial e a gerente geral Débora Vicente um ramalhete de flores por sua participação direta na organização do evento.


O parque aquático Thermas dos Laranjais e seu fundador Benito Benatti, junto com a gerente geral Débora Vicente foram homenageados durante o evento “Conexidades”, que termina neste sábado em Olímpia e reúne centenas de políticos e juristas de todo o Brasil, discutindo temas relacionados ao desenvolvimento dos municípios.

A homenagem aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 24, finalizando a programação do primeiro dia de painéis do 4º Conexidades. O apresentador do evento, após agradecer, em nome dos organizadores a cessão das instalações do salão social para a realização do evento, destacou:

“O Thermas dos Laranjais, graças ao olhar visionário de seu presidente, Sr. Benito Benatti, é o precursor do Turismo em Olímpia e, hoje, é o parque aquático mais visitado da América Latina e um dos maiores do mundo”.

BENITO RECEBEU PLACA ESPECIAL

E continuou: “Convidamos o prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, e o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, para entregar à diretoria do parque uma Placa de Agradecimento Especial por toda a colaboração, presteza e apoio ao Conexidades”.

O presidente do Thermas, empresário Benito Benatti recebeu a placa tendo mais uma vez enaltecida a sua coragem e vontade de empreender e ver a cidade que adotou como sua voar cada vez mais alto num setor que ninguém imaginava que poderia se destacar.

O ex-vereador e médico Selim Jamil Murad, que é genro de Benatti, falou em seu nome, e após ressaltar sua trajetória, anunciou que o atual presidente deverá ser sucedido nas próximas eleições pelo seu braço direito durante todo este tempo, seu atual vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha.

A gerente geral do Thermas, Débora Vicente, junto com a secretária do Turismo, Priscila Seno Mathias Netto Foresti, receberam um ramalhete de flores cada, como uma homenagem especial por toda a dedicação dispensada na organização do evento.

CAPACIDADE DE ABRIGAR GRANDES EVENTOS

A gerente geral destacou que se sentia muito emocionada por ter colaborado diretamente na organização de um evento do porte do Conexidades, que, sem dúvidas, ajudou a firmar ainda mais a imagem de Olímpia como ponto turístico também na área de grandes eventos.

Já o vice-presidente do parque, arquiteto Jorge Noronha, ressaltou que o evento mostra que Olímpia chegou num ponto marcante do seu desenvolvimento do turismo, que a levará, em pouco tempo, a atingir patamares ainda maiores no cenário nacional.

“É muito gratificante ver que o sonho do Sr. Benito, que há mais de três décadas estamos ajudando a ser realizado, tenha chegado a tal estatura. Me lembro como se fosse hoje, que naquela época eram poucos que conseguiam enxergar este futuro que se materializou. E mais feliz ainda por sentir nos olhos do nosso presidente o brilho da emoção por ver seu sonho transformado em realidade”, destacou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas