28 de outubro | 2013

Thermas investe em ampliação e construção de parque de diversões

Compartilhe:

A diretoria executiva do Clube Dr. Antônio Augusto Reis Neves, já conhecido internacionalmente por Parque Aquático Thermas dos Laranjais, localizado na zona norte de Olímpia, está investindo na aquisição de uma área para ampliação de suas atrações aquáticas, bem como na construção de um parque de diversões nos moldes do antigo Playcenter ou mesmo do Hopy Hary.

Para tanto, foi feita uma convocação de todos os conselheiros titulares para tratar da questão em uma reunião extraordinária realizada na noite da quinta-feira, dia 24, no salão da sede social do clube.

A pauta do dia, segundo a reportagem apurou, era atender solicitação da diretoria executiva para aquisição de área rural de 19,58 alqueires localizada no sítio Paineira, Fazenda Olhos D’Água, córrego Tamanduá, com a finalidade de ampliação do Parque Aquático.
 

A área está localizada à margem da estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que liga a cidade ao trevo da Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no bairro rural Tamanduá, na região norte do Município de Olímpia.

Segundo informações divul­gadas e creditadas ao Departamento de Marketing do Thermas dos Laranjais, em parte da área será construído o que está sendo chamado de parque seco, ou seja, um parque de diversões.

Essa atração, também segundo as mesmas informações, será dotada de brinquedos do tipo montanha russa e outras atrações de grande porte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas