29 de julho | 2018

Thermas já é o 4.º melhor do mundo na classificação dos usuários do TripAdvisor

Compartilhe:

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais está classificado mais uma vez entre os cinco parques aquáticos melhores do mundo para se visitar, pelos usuários do “TripAdvisor”, o maior site de viagens do mundo com mais de 600 milhões de avaliações.

Esta é a terceira vez que o Thermas figura entre os cinco primeiros do site. Em 2016 e 2017 figurou na quinta posição e agora subiu para quarto em renking divulgado recentemente.

A eleição foi baseada nas postagens de seus usuários que colocam suas opiniões e avaliações sobre onde foram, acomodações, comidas e tudo que se relaciona as viagens que fizeram em 22 sites em várias linguagens do TripAdvisor em todo o mundo.

Desta vez, o TripAdvisor registrou milhares de avaliações de pessoas que vieram a Olímpia e colocaram suas impressões nas páginas do site na internet, sobre o Thermas dos Laranjais.

O primeiro colocado foi o “Siam Park” de Adeje, na Espanha. O segundo, o “Waterbom Bali – Kuta”, Indonésia e o terceiro o brasileiro “Beach Park” em Aquiraz, no Ceará.

O Thermas dos Laranjais, em quarto, ficou à frente do americano “Disney’s Typhoon Lagoon Water Park” – Orlando, Flórida (5º); do “Aquapark Istralandia” – Novigrad, Croácia (6º); do “Wild Wadi Waterpark” – Dubai, Emirados Árabes  Unidos (7º); do “Makadi Water World” – Hurghada, Egito (8º); do “Eco Parque Arraial d’Ajuda” – Porto Seguro, Bahia (9º); e do “Wet Side Water Park” – Hervey Bay, Austrália (10º).

Para o presidente, empresário Benito Benatti e para o vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, a classificação do TripAdvisor é de grande importância, pois serve para balizar o princípio que tem norteado a atual diretoria de se preocupar constantemente em trazer novos atrativos para ajudar a fomentar o turismo nacional fazendo com que as pessoas fiquem cada vez mais no Brasil ao invés de viajar para fora do país. “E um ponto de suma importância é que o ranking é baseado nas manifestações diretas daqueles que se dispõem a sair do conforto de seus lares e viajar em busca de diversão e alegria”, complementam.

“Temos certeza que, para a classificação deste ano, a inauguração de nossa montanha-russa aquática no ano passado foi de fundamental importância nas manifestações dos usuários do TripAdvisor. E com o funcionamento do Lendário, um complexo de toboáguas com cinco pistas, que já está em fase final implantação, esperamos melhorar ainda mais a nossa posição neste ranking”, afirmou o vice-presidente e arquiteto Jorge Noronha.

O TripAdvisor ajuda os viajantes a aproveitarem o melhor de cada viagem. Com 600 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem no mundo todo, oferece aos viajantes a sabedoria de outros usuários na hora de escolher onde ficar, qual vôo pegar, o que fazer e onde comer.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas