14 de outubro | 2018

Thermas Social promove 3.º Jantar Beneficente com renda revertida em medicamentos para a Sta. Casa

Compartilhe:

O Thermas Social, com a colaboração dos seus parceiros solidários e apoio do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, promove no sábado, 10 de novembro, o seu terceiro Jantar Beneficente em prol do único hospital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, a partir das 20 horas, no salão social do Parque Aquático.

Os verdadeiros amigos da solidariedade, pagando apenas R$ 40,00 (crianças até 10 anos não pagam), além do jantar com comida à vontade, com destaque para o churrasco e o feijão gordo, também terão a oportunidade de curtir o samba gostoso do grupo Kassununga e o show de Joab, finalista do programa Canta Comigo da Record.

Além de participar de outras atividades e viver momentos de descontração e alegria, os participantes estarão também colaborando com mais uma atividade solidária com o objetivo de angariar fundos que serão revertidos em remédios para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Os ingressos estão à venda na secretaria do Thermas, agências e operadoras e maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3279-3500.

SORTEIO DE ONIX

O Thermas Social, criado pelo presidente do Thermas dos Laranjais, empresário Benito Benatti e pelo vice, arquiteto Jorge Noronha, para promover a interação da população com o turismo, já realizou diversas atividades em 2018 movimentando a população regional. Destaque para o sorteio de um Chevrolet Onix, cuja arrecadação também será revertida para a Santa Casa, que está em andamento e as pessoas podem adquirir o cupom por R$ 2,00 na secretaria do Thermas ou em vários pontos espalhados por toda a região. O sorteio será no dia 02 de fevereiro próximo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas