22 de dezembro | 2019

Thermas Social sorteia nesta segunda o carro zero em prol da Santa Casa local

Compartilhe:


“A SANTA CASA É NOSSA!”       Venda de bilhetes vai até segunda-feira e tem ponto de vendas na Praça da Matriz.

O sorteio será nesta segunda-feira na Praça da Matriz São João Batista, no centro de Olímpia, às 19 horas com livre acesso de toda a população.

 

O Thermas Social, com o apoio do Thermas dos Laranjais, vai sortear mais um carro zero km para ajudar o único hospital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Será nesta próxima segunda-feira, na praça da Matriz, às 19 horas, com livre acesso de toda a população. E, também será transmitido ao vivo pelo Facebook na página oficial do Thermas dos Laranjais.

A ação entre amigos denominada “A Santa Casa é Nossa”, vai sortear dia 23.12.2019 um veículo Chevrolet Onix 1.0 MT Joy, preto ouro, flex, modelo 19/19.

Por apenas R$ 3,00, todos poderão ajudar a Santa Casa local e concorrer no sorteio do Onix zero, adquirindo um bilhete no Thermas dos Laranjais e na Santa Casa.

O Thermas Social e a Santa Casa vão manter um ponto de vendas até segunda-feira na Praça da Matriz até momentos antes do sorteio.

O resultado do sorteio e a identificação do contemplado serão amplamente divulgados na página www.santacasaolimpia.com.br e nas redes sociais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas