02 de fevereiro | 2020

Thermas tem programação especial durante o Carnaval

Compartilhe:

ALEGRIA AQUÁTICA!       Shows de Kassununga Samba e Wesley Matos, das 13h30 às 17h30, na Concha Acústica.

No Parque terá aulas de hidroaxé e shows de samba e sertanejo durante o feriado.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA!

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do mundo, terá uma programação especial para quem gosta de curtir o Carnaval. Dos dias 22 a 25 de fevereiro, os visitantes poderão cair na folia com shows de samba e sertanejo, e aulas de hidroaxé.

Para entrar ainda mais no clima do feriado, os visitantes poderão aproveitar as praias artificiais, além de bares, lanchonetes, pastelarias, pizzarias, restaurantes, creperia e sorveterias. Famoso por suas águas naturalmente quentes, o parque aquático reúne 55 atrações para todas as idades.

Aos que desejam fugir da agitação do Carnaval e relaxar, o parque conta com uma área de 300 mil metros quadrados com outros atrativos como furôs e o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos.

O Thermas dos Laranjais investe constantemente no lançamento de atrações inéditas. A mais recente é a atração batizada de Lendário, um dos maiores complexos de toboá­guas do Brasil.

Além do Lendário, estão entre as atrações mais procuradas os seguintes brinquedos: Asa Delta, uma rampa de 18 metros de altura, de on­de os turistas descem des­lizando em uma boia a 60 km/h até uma piscina de água quente; a Montanha-Russa Aquática, a única do Brasil, que impulsiona os mais aventureiros com a força da água para o ponto mais alto do brinquedo, com 20 metros de altura; o Surf Master, a única pista de surfe 180° do Brasil, que desafia os que gostam de adrenalina a ficar em pé em ondas artificiais; e o Parque Aquático Infantil, com réplicas das atrações radicais do parque, sucesso entre a criançada.

Programação Carnaval

De 22 a 25 de fevereiro: aulas de hidroaxé, às 11h e 15h, na piscina de hidro­terapia.

Dias 23 e 24 de fevereiro: shows de Kassununga Sam­ba e Wesley Matos, das 13h30 às 17h30, na Concha Acústica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas