13 de setembro | 2020

Torcida contrata Roger Goiano e elenco está quase completo

Compartilhe:

QUASE PRONTO!
Roger Goiano, de 34 anos, já defendeu o
alviceleste em outras temporadas. Os custos
serão bancados por um grupo de torcedores.

Valter Carucce

Já está treinando junto com o elenco do Olímpia FC, o volante Roger Goia­no, de 34 anos (foto), que defendeu o alviceleste nas temporadas de 2017/2018. Um grupo de torcedores pa­gará todos os custos da contratação deste jogador que estava no Grêmio Aná­polis, este ano.

O clube olimpiense, co­mo se sabe, está com dificuldades para conseguir receitas, pois o diretor responsável pelo departa­men­to de futebol, Antônio Delomodarme, o “Niqui­nha”, continua internado em São José do Rio Preto, com Covid-19.

Com isso, um grupo de torcedores se uniu e decidiu bancar a contratação do volante Roger, considerado importante para ajudar o jovem elenco do O­límpia, formado com a ba­se de jogadores da categoria sub 20 da empresa parceira CFA – Centro de formação de Atletas de Porto Ferreira.

Também para reforçar o grupo, esta semana, se­gun­­do o presidente Marcos Antônio Caliente, o ti­me recebeu o atacante Do­rival, de 24 anos, que fez parte do elenco do Marília que subiu para a Série A-3 no ano passado e no início dessa temporada estava no Rio Claro, que disputa a Série A-2. Este jogador se­rá bancado por empresários. De acordo com Calien­te, até a próxima semana deverão chegar mais dois reforços completando o grupo de 26 jogadores.

CONFIRMADO

REINÍCIO DA

SÉRIE A-3

Esta semana a Federação Paulista de Futebol confirmou o reinício da Série A-3. O campeonato terá as quatro rodadas restantes da primeira fase disputadas entre os dias 18 deste mês de setembro e 10 de outubro. Ao final os oito melhores times se classificam e os dois piores serão rebaixados.

O primeiro jogo do O­lím­pia FC está marcado para o dia 19, às 15 horas, em Jundiaí, contra o Pau­lista. Depois o alviceleste ainda joga com o Linense (F), Comercial (C) e De­portivo Brasil (F). O Olím­pia está na décima primeira colocação na classificação geral com 13 pontos ganhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas