21 de dezembro | 2008

Trabalhadora transferida para Hospital de Base em Rio Preto

Compartilhe:

 

Embora o hospital tenha indiretamente negado informações mais precisas sobre o estado de saúde da paciente, de acordo com a confirmação na tarde da sexta-feira desta semana, dia 19, a trabalhadora rural, Marinalva Moraes Andrade, 45 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Olímpia, foi transferida na terça-feira, dia 16, para o Hospital de Base (HB), de S. J. Rio Preto.

As informações são desencontradas. Durante a semana, chegou-se a comentar numa das emissoras de rádio da cidade, que a paciente tinha recuperado e deixado a UTI, passando a ser tratada num quarto normal.

Já a trabalhadora rural Mariluz de Jesus da Silva, 56 anos, também ferida no acidente, que, segundo a reportagem desta Folha apurou ontem, continuava internada em quarto normal e, inclusive, poderá receber alta hospitalar já neste final de semana.

Como se recorda, Marinalva Moraes foi atendida no dia do acidente, mas em seguida, por continuar sentidos muitas dores, acabou voltado ao hospital, ocasião em que foi internada na UTI, de onde saiu nesta semana com destino ao HB, de Rio Preto.

Como se recorda, ela é irmã da lavradora Juldeci Santos Andrade Silveira, de 47 anos de idade, que morava em Severínia, a quarta vítima do acidente com o ônibus que caiu dentro do Rio Turvo, no dia 3 de dezembro, quando transportava 45 trabalhadores rurais.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas