29 de abril | 2014

Treinador do Barretos culpa arbitragem pela derrota por goleada para o Olímpia

Compartilhe:


Após a primeira derrota de sua equipe na temporada na manhã de domingo, dia 17, por goleada por 3 a 0 para o Olímpia, o técnico Pinho considera que o pênalti não marcado em Robenilson ainda no primeiro tempo foi determinante para o resultado. O atacante teria sido derrubado na grande área após drible no defensor do Olímpia aos 32 minutos, lance que gerou reclamação pelo técnico do BEC.

“A partida estava equilibrada até o pênalti que não foi marcado a favor do nosso time, o que acabou desestabilizando os jogadores. Foi uma partida em que nada deu certo e agora vamos voltar a trabalhar para buscar o resultado positivo lá em Fernandópolis”, analisa o técnico.

Outro ponto destacado pelo treinador barretense foi a expulsão do volante Miler, que revidou agressão do atacante Canela, do Olímpia. De acordo com Pinho, faltou equilíbrio ao volante, que poderia ter deixado o BEC com um jogador a mais durante quase toda a etapa final.

Ainda no primeiro tempo, após a penalidade não marcada, o Olímpia marcou o primeiro gol do jogo, com Rafael Franco aos 43 minutos.

Já no segundo tempo, com o Olímpia mais ofensivo, os visitantes fizeram os gols que definiram a vitória com Felipe Fumaça aos 25 minutos e novamente Rafael Franco aos 39 minutos.

FICHA TÉCNICA:

Barretos: Willian; Rafael Jales (Maranhão), Rufino, Babi e Felipe Merlo; Miler, Igor Henrique (Marlon), Douglas Pit e Moretto; Robenilson (Luis Ricardo) e João Carlos. Técnico: Pinho.

Olímpia: Tiago; Luis Guilherme, Renan, Fernando, Rafael Franco; Ademir, Filipe Augusto (Brumati), Emerson (Felipe) e Gabriel; Canela (Ernande) e Felipe Fumaça. Técnico: Varlei de Carvalho.

Gols: Rafael Franco aos 43 minutos do 1° tempo e aos 39 minutos do 2° tempo (Olímpia) e Felipe Fumaça (Olímpia) aos 25 minutos do 2° tempo.

Cartões vermelhos: Miler (Barretos) e Canela (Olímpia).

Cartões amarelos: João Carlos, Moretto e Marlon (Barretos); Felipe Fumaça e Gabriel (Olímpia).

Arbitragem: Roney Prado Bustamante, auxiliado por Alessandro da Mata Lemos e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho. 4° árbitro: Marcos Cesar Philomeno.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas