22 de fevereiro | 2010

Treinador do OFC pede demissão após empate no TB

Compartilhe:

Pressionado por duas derrotas e, por último, um empate em casa nos últimos três jogos, o treinador do Olímpia Futebol Clube, Emerson dos Santos Alcântara, de 36 anos de idade, entregou o cargo na noite do domingo, dia 21. A decisão aconteceu algumas horas após o empate contra o Lemense em pleno Estádio Municipal Maria Thereza Breda, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da série A-3. Os 181 pagantes que foram para ver o jogo, não viram nada além de um empate por zero a zero.

Mesmo com as estréias do lateral direito Toninho Carioca e do atacante China, que treinavam com o grupo há cerca de uma semana, a equipe não se comportou bem e não saiu do empate sem gols. Além disso, aos 42 minutos da primeira etapa, o time sofreu com a expulsão do zagueiro Paulo Brumatti.

Além disso, a torcida não perdoou a substituição processada no meio do segundo tempo, quando retirou o meia Dobrada, o mais experiente e técnico do elenco, para a entrada de Dion Bahia. A mexida provocou muitas vaias dos poucos torcedores que compareceram para o jogo.

Ao final da partida o treinador alegou que o meia teria sentido uma contusão na coxa. No entanto, momentos após a substituição, ainda com o jogo em andamento, Dobrada declarou que sua saída era apenas uma opção do treinador e nem mesmo cansaço estava sentindo. Essa situação foi novamente exposta pelo atleta, logo após a declaração do treinador olimpiense.

Ficha técnica
Olímpia RC:
Luciano; Toninho Carioca, Denys Almeida, Paulo Brumatti e Perdigão: Rafael Gomes, Dobrada (Dion Bahia), Ivan e Renan (Rafael Moretto); Mello (Bruno Neves) e China. Técnico: Emerson Alcântara.
Lemense: Ronaldo: Juca (Emerson), Toninho, Flávio e Lucas Lousan: Dione (Richard), Neves, Artur e Elton Luís (Luan): Alexandre Bortolatto e Jorge Almeida. Técnico: Edson Vieira.

Árbitro: Danilo Luque Ribeiro

 

Outros resultados

Força 1 X Itapirense

Comercial 1 X 0 Portuguesa Santista

XV de Piracicaba 0 X 0 Sport Barueri

Bandeirante 0 X 0 Red Bull

Atlético Araçatuba 2 X 1 Palmeiras B

XV de Jaú 2 X 4 Penapolense

Taubaté 6 X 1 Batatais

Ferroviária 4 X 3 Juventus

Francana 1 X 2 São Carlos

 

Classificação: Red Bull 16 pontos ganhos; Palmeiras B, 13; Ferroviária, 12; Taubaté e Atlético Araçatuba, 11; Penapolense, Sport Barueri, Comercial e Batatais, 10; Juventus, 9; XV de Jaú e Lemense, 8; Olímpia, 7; Bandeirante e Francana, 6; XV de Piracicaba, Itapirense e São Carlos, 5; Portuguesa Santista, 4; Força, 2.

 

Próxima rodada

 

Juventus X Bandeirante

Batatais X Atlético Araçatuba

Portuguesa Santista X Francana

Lemense X Taubaté

Itapirense X São Carlos

XV de Jaú X Ferroviária

Palmeiras B X Força

Penapolense X XV de Piracicaba

Comercial X Olímpia

Red Bull X Sport Barueri

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas